sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Trench Coat

 
Hoje a chuva regressou por aqui, mas as temperaturas já estão mais amenas. Ontem sentiram-se uns belos dezasseis graus e soube agradavelmente.
Com o iníco de Fevereiro, chega o que costumo chamar de saldos dos saldos. Os preços descem abruptamente e, embora não exista em stock tanta variedade e tenhamos que fazer uma ginástica enorme para encontrar o nosso tamanho, esta é a altura ideal para comprar peças baratas e intemporais.
Hoje seleccionei o trench coat como objecto de observação. Para mulheres e homens. Para quem já tem o básico preto ou aquele trivial e até aborrecidote crú, beje ou camel, ficam ideias a cheirar a Primavera!
 
Atenção: Embora seja difícil, ainda, encontrar um trench coat mais comprido, que passe, de preferência, os joelhos, eles são bastante mais versáteis e elegantes.
 
 
 
 
 




 
 
 


7 comentários:

  1. Acho que tenho trench coats de quase todos esses modelos, e mais alguns, incluindo o verde. Não dispenso mesmo. É que dá com tuo e fica sempre bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho apenas preto. E tenho grande pena de não ter outras cores. Mas nem sempre se encontram de bom corte e bons tecidos em cores como os verdes e amarelos.

      Eliminar
  2. adoro essas trench coats mas para mim não dá, sou baixinha :) as cores são lindas! amei a verde

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante alí do primeiro e do segundo, preferia mais curto mas se me oferecessem não fazia cara má, não senhora :)

    ResponderEliminar
  4. Só agora tenho encontrado coisas giras e a bom preço! Uma gabardine está na minha lista de compras, isso ou um casaco de fazenda colorido.

    ResponderEliminar