domingo, 23 de dezembro de 2012


Saldos Asos
 










11 comentários:

  1. O que eu gostava de ter corpo para usar o primeiro vestido!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, e não tens?! Eu já vi as tuas fotos. És magrinha, tens bom ar... queres mais o quê?! :D

      Eliminar
    2. Faltam-me carnes, mulher!!! Isto de ser magrinha não é tão bom como parece... lol

      Eliminar
    3. Mas este vestidinho só fica bem a mulheres magras. Pões um soutien super push up e estás pronta! Eeheh

      Eliminar
  2. O vestido verde é demais!!

    ResponderEliminar
  3. Como definitivamente não vou poder usufruir desses saldos, venho só desejar-te um Natal muito feliz, com muitas prendas no sapatinho e amor no coração.
    Ao mesmo agradecer-te a atenção que para comigo sempre tens

    Beijinho e feliz Natal, Colour :)

    (and be sure, you always colour my life :) )

    ResponderEliminar
  4. Acho que as botas me iam ficar bem, mas faziam-me dor na coluna. Por isso fico-me pelos sapatinhos rasos. xD

    Boas festas.

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da sweat!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. Bom Natal. :)

    ResponderEliminar