domingo, 16 de dezembro de 2012

 
 
Botas no kitanço
 
Já aqui falei, diversas vezes, o quão difícil é encontrar botas vegan no mercado português. Por norma, quase todo o calçado é revestido a pele, nem que seja apenas na palmilha. Portanto, ir a uma sapataria experimentar inúmeras botas até encontrar a certa, é algo que na minha rotina não se encaixa.
Como gosto de calçado confortável para o dia-a-dia, decidi-me por umas ankle boots de salto raso, para caminhar à vontade sem me 'desencolatrar' toda.
Vi estas na Blanco e encomendei online. Gosto delas, são confortáveis, mas embirro com a fivela mais próxima do pé, a maior. Dá-me sempre a sensação de que fico com uns tornozelos achatados. Então, pus-me aqui a pensar e cheguei à conclusão de que as vou mandar a um senhor sapateiro para remover a bicha. Está decidido!
 
 
 




4 comentários: