quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


O patrão

Apresento-vos o meu Reverendo Bonifácio. Tem um feitiozinho da caca e não gosta de mariquices. Respeito. Cada um sabe de si.
 
 

 
 
 


13 comentários:

  1. Tenho uma tia que teve um que não se lhe podia tocar. Mordia logo. E era assustador, enorme, pesava 10 quilos.
    Para mim foi mais uma pazada de terra na reputação dos gatos. lool

    ResponderEliminar
  2. Se fosse mais gordo e tivesse a cara toda arranhada era parecido com o meu sancho lool (espero que o tola seja no bom sentido lool)

    ResponderEliminar
  3. O nome foi inspirado nos Maias? Ahahah, tem personalidade forte :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, achei um máximo quando li o livro, o gatinho ter um nome tão insólito. E nunca mais me esqueci dele. Quando apanhei este maluco na rua, decidi pôr-lhe um nome igual!

      Eliminar
    2. Desde o exame nacional do 12º ano nunca mais esqueci-me do nome do gato! Está visto que no exame não fazia a mais pálida ideia de quem seria o reverendo bonifácio, LOLOL. Eu e a maioria dos alunos porque nesse ano as médias a português foi uma vergonha porque ninguém se lembrava do raio do gato. Quando chegamos cá fora e perguntamos à professora quem era o reverendo e ela disse que era o gato, nós ficamos sem saber se haviamos de rir ou chorar.
      Por acaso adorei os Maias mas como já tinha lido há imenso tempo e o gato só aparece no inicio da história nunca mais me lembrei de tal personagem.

      Eliminar
    3. Ahahah! Eu fiz o meu exame em 2004 e também foi com o texto em que aparecio o Reverendo. E fui das poucas pessoas que sabia quem era o gato, por acaso! eheh
      O pessoal também ficou todo de olhos em bico quando soube que era o gatito gordo do Afonso da Maia!

      Eliminar
    4. Foi no mesmo ano que eu :P O pessoal espalhou-se ao comprido. Eu fiquei tão traumatizada que nunca mais esqueci-me do nome do bicho.

      Bjokas

      Eliminar
  4. Epah... Eu andava há tanto tempo a pedir-te para mostrares o Bonifácio.
    Que giro! Ele é lindoooo ;)

    ResponderEliminar