segunda-feira, 11 de junho de 2012


Ahhhhhhhhhhh!!!! #3

O amaricamento do género masculino (será que vem lá dos States?!)


Anda-me aqui a meter uma confusão já há vários meses o que eu chamo de amaricamento dos machos! Pois é, ao que parece, as grandes marcas marcham na demanda de tornarem os nossos grandes latinos num híbrido insosso, cheio de flores, de lenços, de malas… eh pá! Tanta tralha que nem vou para aqui enumerar! Na montra da Zara Homem é ver os bonequinhos ostentarem com cada modelito! Há uns anos isso era super gay! Agora é super trend e não sei mais o quê! Ser homossexual é uma coisa (eles lá sabem) outra, bem diferente, é vestir-se como uma gaja! Quer dizer, não tarda, é vê-los a usar um batonzinho pink, umas unhinhas vermelhas, um blush para realçar as bobechinhas…!!!! Ahhhhh!!! Onde é que isto vai parar?! Até já me andava a custar a mania da depilação masculina, mas pronto… há quem diga que o mulherio gosta! Agora vestir estas roupinhas?! Não me venham com tretas!


Para terem uma noção mais apurada do que falo, mostro os verdadeiros machos deste mundo, envergando aquelas pecinhas super maricas! E qual a conclusão?! Não há macho que por mais macho que seja, não deixe de parecer um grande mariconços com estas coisas!



Eu gosto do Bruce! É feio, mas tem alta pinta de machão! Até tive pena de o colocar nestes preparos!




Também gosto do Clive! Acho que tem uma certa pinta! Assim vestido é que não vale cinco tostões!




Eu explico o porquê deste senhor estar aqui!! O Tony Ramos era Sex Symbol na juventude da minha mãe! Equivalente hoje à febre que se vive com o Ângelo Rodrigues (argggg)! Em consideração à minha mãezinha, tive o especial cuidado de não lhe vestir nada muito aberrante!


O Vin Diesel é daqueles gajos que só me lembra as concentrações Tuning (porque será?!)! Super parolo! Está aqui porque não gosto dele e apeteceu-me humilhá-lo!




Ao Russel nem o penteado à Gladiador lhe vale com esta indumentária! Tadinho!


* Desculpem a má qualidade das imagens! Fiz no paint. Não tenho photoshop instalado. Mas acho que dá para perceber!


15 comentários:

  1. Sobre o Diesel concordo plenamente, acabado de sair das concentrações tunning e acho que por mais filmes que faça, estará sempre rotulado.

    Agora ao Russel foi maldade lol adoro-o de paixão!
    E é um excelente actor. Ele nunca vingará na moda gay :p hehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá a pergunta: mas desde quando é que a porcaria que a Zara Homem vende serve de exemplo daquilo que um homem veste? A Zara Homem, além de ter peças de péssimo gosto, é do mais rasca que há.

    ResponderEliminar
  3. wait! what? primeiro o Photoshop é um programa que dava jeito por ai e aconselhava-te a um curso intensivo também, depois não sei qual é a confusão! cada gajo/pessoa anda como quer e como lhe apetece. Parece que descobris-te agora a pólvora e chegas-te á conclusão que eles agora jogam mais basquetebol do que é suposto nos padrões normais. Até parece que estás com medo que vire moda a "rabichice"! Mete mas é as gajas, ao menos vê-se alguma coisa de jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Fica registado!

      Eliminar
    2. ahahahahah ri-me IMENSO com o comentário do senhor anónimo!!
      Revoltado que é uma ternura e a escrever que é um horror! :D

      E eu dou-te um workshop de Photoshop, que eu é que cá sei manusear o bicho (como se vê no meu blog) ahahahah!!

      Eliminar
    3. revoltado? não menina nem por isso. Só fico é a rir-me destas cenas que metem para aqui na net nestes blogs e redes sociais da treta.
      e a escrever que é um horror? és professora de português é? também és daquelas que procura pelo mais pequeno erro ortográfico e serve-se disso para atacar alguém? pseudo-intelectuais é o que para ai há mais. fica bem.

      Eliminar
    4. ahahahahah!! Afinal não és professora de português!"Tudo M'irrita", "escasitos". Ai não espera são erros que até ficam bem nos blogs. Vês também sei pegar nos erros dos outros e gozar!! ai que escreves que é um horror!! Mas vá acabemos com a revolta. Os memes até estão porreiros.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Eh lá! Que Texas que anda para aqui! Olhe, Sr. Anónimo. Curti que você comentasse, a sério. Embora até tenha criticado, acho que todos temos direito à nossa opinião e não modero os comentários precisamente por isso. Mas se eu me coloquei a jeito para você me vir criticar, o mesmo se pode dizer do seu comentário e dos ditos erros de ortografia. É a vida!
      Mas agredeço, com sinceridade, a sua vinda ao blog e espero que volte e que possa vir a gostar de alguma coisinha que possa postar por aqui.

      Peace and Love!

      Eliminar
    7. sim o texas já acabou. Mas é a verdade parece que procuram á lupa um erro e só se defendem com isso mas enfim. Em relação ao seu blog peço desculpa pelo comentário negativo, realmente não soube ver o lado engraçado do seu post. Mas uma coisa é certa photoshop é preciso ser instalada nessa maquina. é isso mesmo peace and love!

      Eliminar
    8. Que agressividade, tenham calma. Andam com os chakras desalinhados, nada que o boa "bofetada" de energia reikiana não resolva. Isto é um blog senhor anónimo, não ataque as pessoas pela forma como se expressam, dado que sendo a linguagem dinâmica é muito provável que daqui a algum tempo as expressões que considera incorrectas sejam adoptadas no regime escrito oficial. Lembro-lhe que todos os dias ouvimos "vermalho" e é "vermelho", entre outras que poderia aqui citar. A oralidade é a forma prima de comunicação e desde que a mensagem não sofra "ruído" e chegue ao destinatário com eficácia não importa muito a sua forma escrita. Mas scredito que dada a forma como o senhor atacou aqui um comentário deve ter uma vasta biblioteca onde encontrar a história da linguagem e a sua evolução. Eu pessoalmente prefiro o dialecto, é mais prático e mais social. Fiquem bem.

      Eliminar
  4. Uma pergunta à qual respondo com todo o gosto:
    Concordo plenamente no que toca ao aspecto qualidade. No entanto, também irá concordar comigo que o grupo Inditex está massificado e que, infelizmente nos tempos que correm, o consumidor recorre mais a essas lojas, dado a falta de poder de compra.
    Falei na Zara a título meramente exemplificativo, porque esta tendência não se encontra só nas Zaras deste país.
    Mas fica a sua opinião, que agradeço com sinceridade.

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAAH!! Este post está muito bom! Gosto especialmente das "bichas" ofendidas. Que falta de sentido de humor e bom senso. E pessoal que vem para a net ver gajas para ver algo de jeito dá vontade de rir. Portugal é o País do fato e da gravata(dos corruptos) e dos mariconços(pseudo-artistas/intelectuais/opinion makers). Arranjem uma vida, um hobby. E não levem as coisas a peito. Quanto à qualidade das imagens não é o mais importante, só a descrição das mesmas dá-me vontade de rir.

    ResponderEliminar
  6. tens toda a razao e as imagens estão mto boas!!!

    ResponderEliminar
  7. Lol... É que me ri com este post... Mas já vi que ofendes-te algumas pessoas que costumam ler o teu blog, lol....

    ResponderEliminar