sábado, 16 de junho de 2012


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon

Eu sou fã de Melissas! Tenho alguns pares e adoro! Infelizmente, são um pouco dispendiosas e, na minha opinião, no que toca a conforto, deixam algo a desejar. Gostaria, inclusive, que me falassem da vossa experiência. Só há um par delas que não me magoam nos pés (umas botinhas que, entretanto, aqui mostrarei).
O que me fascina nesta marca é o facto de serem cruelty-free, ecológicas, agradáveis ao olfacto (possuem um perfume a rebuçados), coloridas e diferenciadoras. Além disso, são fabricadas no Brasil (nada de China, Índia, Vietname...)! São,de resto, um motivo de orgulho para aquele país.
Os modelos que mais me impressionaram e que, até hoje, me deixam a babar, foram criados em parceria com a fantástica Vivienne Westwood!
Infelizmente, estas Melissas são bastante caras e não tenho orçamento para tamanha excentricidade, mas ficam as imagens!












3 comentários:

  1. Olá querida!!
    Não tenho nenhuma, não posso dar uma opinião, apesar de as achar bonitas, não compraria, demasiado caras para o artigo que são!!
    E penso que não é um material adequado, para se usar nos pés, não me vejo com algo desse genéro=/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sao tao giroos!



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderEliminar