Vernizes
Eu sou daquelas mulheres que, muito raramente, não traz um verniz nas unhas. Gosto de cor nas mãos e confere logo um ar mais arranjadinho e cuidado.
No entanto, não experimentei muitas marcas. Até há uns tempos, os meus vernizes de eleição pertenciam à Risqué que, é de resto, a marca nº1 no Brasil. O que é perfeitamente compreensível se tivermos em conta a qualidade/preço. E diga-se o que se disser, de cuidados de beleza, as meninas brasileiras percebem!
Vou deter-me um bocadinho falando das marcas que usei (com mais frequência), dos preços e da qualidade.
Há uns tempos experimentei os vernizes da H&M. Não resisti às cores! Muito apelativas e com um quê de diferentes. Comprei três vernizes: Wanna Pepperoni (verde azeitona), No Mambo Jambo (verde com glitter) e um azul turquesa, cujo nome já não me lembro.
Dos três, o melhor ao nível da durabilidade era mesmo o Mambo Jambo, no entanto, até esse deixava muito a desejar. Três dias de duração, no máximo! Um escândalo! E custavam cerca de 4 euros.
Em relação aos vernizes Risqué:

São, na minha opinião, uma boa compra. Muito fáceis de aplicar, durabilidade aceitável e uma gama muito vasta de cores.
Vernizes Kiko:

Também me senti tentada a comprar os vernizes da H&M, ainda bem que agora já sei... Senão quando passasse lá se calhar caía em tentação :o
ResponderEliminarBeijinhos,
Alexandra.