quinta-feira, 31 de maio de 2012


Ahhhhhhhhhhh!!!!  #1

O vestido de Cristina Ferreira

Nem sempre olhamos para o lado e vemos coisas maravilhosas, cheias de harmonia. A vida é constituída por tudo um pouco e reside aí muita da sua piada.
Há uns dias, estava a minha mãe a ver televisão recostada na cama. Olhei para o ecrã e notei que assistia àquele programa dúbio da TVI - A tua cara não me é estranha! Já por si o horror dos horrores! Mas, assim, por acaso, olhando de soslaio, reparei na indumentária dos apresentadores! Calma, não vou falar do Goucha, que esse já não tem crédito no que toca ao modelito! Refiro-me à sua colega de trabalho, a Cristina Ferreira! Não vou deter-me em comentários sobre o talento e profissionalismo da senhora (ou a talvez total falta de ambos), mas sim num dos vestidos mais feios que já vi! E olhem que já vi alguma roupinha de meter medo!
Ela envergava este vestido!





















Nem sei bem como o descrever! Não sei se me chateia o tamanho à miudita, se a conjugação das cores (roxo e rosa?! Wtf?!), se o tecido à bailarina de danças de salão aka Barbie loja dos chineses, se os folhos… tanta coisa! Mas de algo tenho a certeza, dali não se aproveita mesmo nada!
E pronto, como piorar seria difícil, esta semana estará, com toda a certeza, bem mais arranjadinha!


3 comentários:

  1. Ahahah não é tudo um pavor nesse programa? E as vestimentas da senhora são sempre qualquer coisa de bom, esse nem no sambódromo entrava :D

    ResponderEliminar
  2. Se não vês não falas...
    Honestamente também não gosto deste vestido, mas ela costumo usar vestidos muito bonitos, se visses sabias, mas se calhar não tinhas mais nada para escrever no teu blog enfadonho, portanto foi o que se arranjou, compreendo perfeitamente :)

    ResponderEliminar
  3. Já a vi com coisas giras, mas na muitas vezes falta-lhe noção das proporções para o seu tipo de corpo. E embora não tenha nada contra vestidos vaporosos, este tem um ar um pouco baratuxo, sim.

    ResponderEliminar