domingo, 5 de agosto de 2012


Uma noite no Bowling


Ultimamente, a vida não me tem corrido bem, caraças! Vale-me a capacidade de me rir de mim própria e de não atribuir importância a tudo.
Ontem fui jogar bowling, pela segunda vez. Experimentei esta semana e adorei! Ontem não correu bem. Não passei muito dos 50 pontos e, não querendo parecer assim para o maníaco, o piso aparentava estar inclinado. As bolas tinham sempre tendência a direccionar-se para a esquerda. Mas sim, eu sei! A isso chama-se aselhice!
Depois, para piorar, aquilo ontem tinha bónus! Um rapazito do Ídolos foi actuar por lá. Um João não sei dos quantos. Muito mais pequenino do que aparentava na televisão! A tv faz milagres, acreditem ou não! O repertório era horrível. Covers muito mal escolhidos e toda uma presunção que não sei de onde terá surgido.
Aproveitei então para comer um geladito. Tinha uma enxaqueca horrível e peguei no telemóvel para ver as horas. Quando me apercebi que tinha a caixa de mensagens aberta e uma sms escancarada no ecrã do meu ex-namorado ainda do tempo de namoro. Abateu-se sobre mim uma tristeza imensurável .
Era toda ela apaixonada e carinhosa. Datava de umas semanas antes de ter acabado comigo. Não apaguei essas mensagens ainda, porque ando armada em mongalhona. Já o devia ter feito. Um dia destes arranjo coragem! Ai a merda!




6 comentários:

  1. Olá querida!!
    Infelizmente é mesmo assim uma pessoa nunca está 100% de bem com a vida!!
    Mas, tens que pensar positivo;)e cabeça para cima;)
    Quanto ao ex-namorado, na minha opinião devias apagar e esquecer;) Homens à muitos e se ele te fez ou faz sofrer minimamente te merece;)
    Segue em frente e procura o teu verdadeiro caminho, pensa positivo;)


    Beijinhos Grandes

    Bom Domingo;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Infelizmente nem sempre nos corre bem a vida, temos que fazer pela vida e fazê-la que corra bem.... mas nem sempre é possível
    Em relação ao ex-namorado, como o nome indica "ex" deixa no passado e segue em frente, homens há muitos e quem sabe podes encontrar o teu verdadeiro amor um dia destes :)

    Bjs e Bom Domingo

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Porque será? Acho que sei a resposta. Ou não. :)

    ResponderEliminar
  4. Toca a apagar que isso não faz bem nenhum! Eu por acaso também sou azelha no bowling, mas adoro jogar na mesma!

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga,
    Têm dias que é mesmo assim.. as coisas não saem bem, fogem de nosso alcance. Mas amanha será diferente. Olhe no espelho e veja o reflexo da grande mulher que você é. Aquela, inteligente, dedicada e bonita que criou esse blog e o faz a cada dia com tanto amor..
    Levante a cabeça.. Você vai superar isso! Você já superou!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Isso é para apagar amiga!!

    Beijinho

    http://espacob.tumblr.com/

    ResponderEliminar