quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Para explicar melhor.

Um vídeo simples, que nos explica um bocadinho o que se passa nos meandros da indústria do pêlo. Não tem violência de nenhuma ordem. Podem ver à vontade. Daqui a alguns dias, falarei um bocadinho mais sobre a utilização dos gatos e dos cães também nesta indústria de massacre.
 
 
 
 
 
 P.S.: Enviei mensagem à marca através do e-mail, dado que é impossível postar alguma coisa no mural deles. Fiquem com o mail e transmitam a todos os que possam estar, minimamente, interessados. Todos juntos, podemos não resolver o problema, mas somos uma boa fatia para fazer a diferença.
E-mail da I Love Totes: bagsin4@gmail.com

A minha mensagem:

Boa tarde,

Não se empolgue, porque não, não venho fazer nenhuma encomenda. Conheci a vossa página através de um blog, demasiado lido em Portugal atendendo ao conteúdo, mas que, mesmo assim, tem imenso poder comercial. Pude constatar que a I Love Totes vende, alegremente, coletes de pêlo de marmota e de coelho. O quão fashion tudo isto é?! São todas tão trendy e cool e mais uma pirosada pegada. E, nenhuma mente-capta se lembrou que, por detrás de toda essa ode ao mau gosto, há uma indústria de massacre e de crueldade ímpares.
Sabia que o coelho e a marmota que, pretensiosamente, se orgulha de vender, são esfolados vivos para fazer os vossos coletes tão fashion?! Para além de todo o disparate que vendem, estou, como é óbvio, a informar-me da legalidade dessas vendas. E, poderá ter a certeza que farei tudo o que está ao meu alcance para destruir marcas pobres e indignas como a vossa.
Junto a esta mensagem, um vídeo elucidativo para que possa refrescar a cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=NBS6EZop4cY&NR=1&feature=endscreen

Sem mais assuntos de momento,

C.


 

 


6 comentários: