quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


A mania dos bodycon dresses
 
Não poderia deixar de dedicar um post ao primeiro dia do ano 2013. Hoje, infelizmente, acordei com gripe, embora não me pareça muito grave e amanhã possa estar fina!
Ontem, à semelhança do que vem acontecendo nos anos anteriores, juntei-me com amigos, jantámos no chinês, jogámos Trivial, comemos muitos doces e tomámos um café. Não gosto de discotecas e ir a um barzinho é mais que suficiente para os meus modestos intentos.
De qualquer maneira, ao dar uma volta pela parte mais movimentada de Viseu, deu para ficar com uma ideia do ambiente que se vivia nas ruas, dos modelitos usados para dar as boas-vindas ao novo ano e do índice de alcoolemia do pessoal.
Como vem acontecendo, os jovens estavam ébrios para além do que era sensato, as figuras roçavam no deprimente e, mais uma vez, percebe-se, infelizmente, que estes nossos miúdos continuam a não valorizar o dinheiro, gastando tudo em frivolidades e álcool. Mas isso são outros assuntos.
Em relação à moda: os bodycon dresses do costume, de muito mau corte e tecidos pouco recomendáveis, corpos sem envergadura para os usar e muita falta de chá no que respeita à escolha do conjunto geral. As litas continuam a destacar-se e os collants de vidro sairam à rua em força. Os rapazes estão sempre melhores, porque optam pela trivial simplicidade. Mau por mau, prefiro o básico e despretensioso.
Espero que a vossa Passagem de Ano tenha sido em grande e que estejam todos cheios de energia para 2013!  
 
 


6 comentários:

  1. Há fatiotas que abomino... e esses vestidos coladinhos com Litas matrafonas fica medonho.

    ResponderEliminar
  2. Não é propriamente não gostar. São vestidos bonitos, se tiverem bom corte e bom tecido, mas tem que haver bom senso. E, temos que ser honestas, há pouquíssimas mulheres que os conseguem vestir com decência. Se tivermos uma barriguinha mais saliente, vê-se tudo e fica tão mal. A combinação com litas, também não desgosto, desde que o conjunto geral esteja em harmonia.
    A propósito, há uns dias, vi um vestido bodycon (o mais bonito que já tinha visto) numa daquelas lojas carotas. A qualidade era fantástica e destacava-se um tecido maravilhoso que era mais modelador do que aquelas cintas de lingerie. Fiquei fascinada. Infelizmente, não é para o meu bolso! Mas se me aventurasse num bodycon, só com um tecido de boa qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Sim, esta passagem de ano era tudo vestidos bodycon e Litas, também reparei! Eu gosto e quem me dera ter corpo para os usar, mas também toda a gente usar a mesma coisa é exagero!

    ResponderEliminar
  4. Encontram-se sempre "excelente" modelos nestas noites ;) a minha passagem de ano foi divertida!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!!
    ...e sim, não sei onde vai parar esta juventude...

    ResponderEliminar
  6. Ui a miúda ali da foto com aquela roupinha fica mesmo gira, ui :/ Há gente que não tem mesmo noção das figuras que faz (principalmente quando já há uma boa quantia de álcool ingerida), mas pronto cada um sabe de si :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar