domingo, 6 de janeiro de 2013


Heavier Things
 
 
Pois é, já temos vencedor! Lá fui ao Random colocar os dados e o número escolhido foi o 55, que pertence à Scarlet Red. Não sei quem é. Scarlet, mulher, se andares por aí, diz alguma coisa! Agora a sério, parabéns e não fiquem tristinhos que ainda tenho mais cd's para sortear. Isto é uma casa de doces!
 
Nota: Contei 63 candidatos, apesar de ter 60 gostos na página do facebook do blog, porque havia três pessoas que ainda não tinham aderido à febre das redes sociais e não quis deixá-las de fora.


 
 
 


4 comentários:

  1. Oh nunca tenho sorte nestas coisas, mas olha deixa para lá, para a próxima ganho isto tudo :)
    Eu sou uma dessas 3 pessoas, eu sei. Ainda não aderi e sinceramente não estou a pensar aderir, não acho piadinha nenhuma à coisa. No máximo talvez crie para o blog para poder de uma vez por todas aderir a certos passatempos :)


    Beijinhos
    Tudo de bom ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aderi por causa do blog. Tenho para aí 60 amigos ao todo lá no face e acho um exagero. Até tenho qu limpar aquela porcaria. Aquilo só traz chatices. Mas para blog é bom!

      Eliminar
  2. Cool!! Adoro o John Mayer!! :D

    ResponderEliminar