quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Últimas

Tenho andado um pouco afastada do estaminé por boas causas, mas não poderia deixar de vir aqui fazer a continuação do post anterior e dar-vos as notícias mais recentes.
Posto isso, informo que sou uma burra velha a Química. Já fui procurar a minha antiga professora do cíclo para explicações intensivas, mas creio que nem com isso lá chego! Vou começar amanhã, às nove. Que violência!
Acabei hoje de pintar uma sweat velhota que tinha aqui por casa e ficou bem fixe. Lá para segunda-feira tiro fotos. Não tenho a máquina fotográfica comigo.
E pronto, para terminar, este foi, para mim, o expoente máximo da elegância nos Globos de Oiro 2013. Lindo, elegante, e tão Alexander McQueen! Quando ganhar o Euromilhões compro um igual! Está decidido.




9 comentários:

  1. Sem dúvida está um arraso.
    Aliás, ela sempre foi!

    ResponderEliminar
  2. Lindo vestido e que só ficaria bem na Kate :D

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com a química! O vestido é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  4. Não acho especial beleza, mas nela fica fabuloso.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei com curiosidade dessa swet :D
    Química era das disciplinas que até gostava, se te puder ajudar... Manda mail ;)

    O vestido é lindo.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Libelinha! :) Tenho outra vez explicações amanhã. Vamos ver como corre! Beijocas

      Eliminar
  6. também foi um dos meus preferidos! lindo!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar