quinta-feira, 28 de junho de 2012


Chegaram!

Pois é, a minha encomenda da Asos, finalmente, chegou! Devo dizer que o serviço é muito rápido. Uma média de 3 dias. Sendo que vem de Londres direitinho para nossa casa, é excelente!

Falando agora sobre as minhas meninas! Como vos informei num post anterior, optei por comprar as botinhas com padrão floral. As cores são um pouco mais vivas do que na imagem e o material é ligeiramente melhor do que o que aparentava. Têm 15 cm de plataforma, sendo que na parte da frente têm apenas 5cm. De qualquer maneira, são botas muito vistosas e recomendo, apenas, a pessoas que tenham a certeza que gostam mesmo deste género de calçado. Garanto-vos também que são muito confortáveis e dão aquele ar estiloso a qualquer look, desde que não se abuse nas cores (do estiloso ao parolo vai um pequeno passinho, cautela)! Porque cor já têm as botas para dar e vender!





 
 
 
Quanto às minhas Chelsea Ankle Boots, são exactamente como na imagem. Muito bonitas, no entanto, só podem ser usadas com tempinho mais fresco, porque têm um revestimento interior bem quente. São também muito estilosas e uma boa opção para quem adora  aquele ar fashion, mas confortável!  Para quem gosta de usar calçado mais “todo o terreno”, são uma boa opção!











10 comentários:

  1. Hmmmm gostei das chelsea! também são da asos?
    Agora estou in love por umas botas da zara e outras da topshop, e como cada uma custa um rim e não posso dar os dois ando sem saber o que fazer à vida -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também são da Asos. Custaram cerca de 40 euros em promoção. Eu optei por estas por não terem pele. Porque são, realmente, difíceis de encontrar sem pele. Vai lá dar uma olhada. Tem imensas botinhas super lindas e a preços menos violentos do que os que a Zara pratica! :D

      Eliminar
  2. Adoro as primeiras botas *.*
    São lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooo :D

    Bixuuuuuuss
    *********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sao lindissimos, especialmente o primeiro par!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/lets-go-to-beach.html

    ResponderEliminar
  4. Mantenho a preferência!
    As primeiras!

    ResponderEliminar
  5. São mesmo lindas e ficam-te super bem, adorei as duas, as florais são um arraso, perfeitas para o Verão!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar