domingo, 17 de junho de 2012

Protecção solar diária do rosto

City Block Sheer

Venho hoje falar-vos de um produto que considero ser o meu Super-Herói! Tenho a tez muito branquinha e preocupa-me a exposição ao sol e os seus malefícios. Há algum tempo que andava atarantada atrás de algo que protegesse a pele do meu rosto durante todo o dia. Mas os cremes hidratantes, embora até possuam (na sua maioria) spf, não me davam confiança suficiente, devido aos índices de protecção serem muito baixos (spf 5, 15…). Sei que agora já aparecem no mercado marcas com spf 25, mas creio ser algo recente.
Há, sensivelmente, quatro anos que uso o City Block Sheer SPF 25 da Clinique nos dias de Inverno e o Super City Block SPF 40 nos dias de maior sol. Infelizmente, o último não é comercializado em Portugal. Faço a encomenda por amigos que vivem em Londres, mas nem sempre é possível adquiri-lo consoante as minhas necessidades e isso explica o porquê de ter necessidade de comprar o City Block Sheer SPF 25. Acabo sempre por rentabilizar mais o uso do produto com o SPF 40.
Em relação a ambos, posso-vos dizer que têm uma textura pastosa (mais City Block Sheer SPF 25), não possuem odor, ambos têm cor (mas muito clarinha) e, quando aplicados no rosto, conferem logo aquele ar de saúde que se nota não ser base, mas que deixa a pele uniforme.
Recomendo vivamente. Além disso, estes produtos podem ser usados na zona do contorno de olhos! O que é excelente, porque, devido ao facto de ser uma zona muito sensível, ficamos sempre um pouco às aranhas com a protecção solar, não sabendo muito bem se podemos usar ou não nessa zona.

Mais informações sobre o produto aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário