terça-feira, 12 de junho de 2012



Fashion Pills


Hoje venho partilhar convosco uma lojinha online que já conheço há alguns meses. É a Fashion Pills (nome sugestivo!) e, embora não tenha muita quantidade, tem peças muito interessantes. Estou a ponderar fazer uma encomenda. Ainda não decidi bem o que escolher, mas assim que a peça chegar, mostrar-vos-ei um look com a aquisição!

Fiz uma selecção das peças que mais gostei. Os preços são bem comportáveis e vale, portanto, os nossos cinco minutinhos para dar uma vista por lá!

Ora espreitem:



Vestido em lantejoulas €17,50




 Blusão €49,90




Pantalonas €29,90


3 comentários:

  1. oi flor retribuindoo a visita e claro estou seguindoo...

    Nossa hoje eu vi uma saia comprida na riachuelo... meu Deus queria ela......kkkkk

    beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh jesus, que o meu casaco de cabedal vermelho já está a precisar de reforma e esse parece-me bem supimpa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito lindo!! Vou encomendar esse também! Quando chegar, tiro umas fotos para vos mostrar! :D

      Eliminar