domingo, 30 de dezembro de 2012



Estou viva para contar!
 

Já era para vos ter contado, mas, entretanto, surgiu o John Mayer e isto teve que esperar um bocadinho. Sobrevivi sem mazelas de maior ao primeiro dia de saldos. A Zara estava insuportável, o ar abafadíssimo, gente a fazer lembrar os campos de refugiados. O civismo que já é pouco habitualmente, ontem foi apanhar batatas para longe e deixou saudadinhas. Roupa espalhada pelo chão, muito pouco cuidado a pegar nas peças, montanhas de camisolas sobre as mesas... Enfim, o costume.
Não trouxe nada de lá. A minha irmã ainda comprou umas slipper por €12,90. Eu não consegui encantar-me com a relação qualidade/preço dos trapinhos. Os sobretudos não têm muito bom ar e são daqueles que apanham imenso pêlo. Desapontaram-me.
Optei então por ir até à Tiffosi e comprei uma t-shirt na secção de homem por 5 euros e depois ainda entrei numa daquelas lojas finas de rua e apaixonei-me por um blusão Silvian Heach com uma cor azul lindíssima, em polipele de excelente qualidade.
E pronto, desta feita, restam-me os jeans. Ainda dei uma volta pela Levis, mas estava tudo carote e os modelos eram aquele arroz com feijão do costume.

 
 
 
 


7 comentários:

  1. Eu entrei na Zara e sai da Zara no min a seguir.
    Que dor de alma só de olhar, não consegui lol

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenhas sobrevivido, :)

    Ficam só os votos de um bom ano e que seja o ano da realização de todos os teus sonhos.

    beijinhos e um excelente 2013.

    ResponderEliminar
  3. Eu fui à Sfera no El Corte Inglês e consegui fazer boas compras. A Zara pelo que ouço é o Iraque dos shoppings... Aproveito para desejar um execelente 2013*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Zara estava impossível. Deve ser por causa do alarido da Passagem de Ano. Bom ano e diverte-te! :)

      Eliminar