segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Nascido no berço dos outros.


Consta que a Kate lá das Englands está grávida. Ouvi hoje no Jornal da Noite.
E a mim que me importa?! Nada, a bem dizer.
Anda por aí o pessoal a desejar felicidades e referir que aquilo é tudo muito lindo e que eles são perfeitinhos e é tudo um conto de fadas.
Eu vejo as coisas de outra forma. Para mim, são mais um casalinho de chulos, feios ou bonitos, estou-me bem a cagar. E felicidade das felicidades, vem mais um chulo a caminho! Não fosse a raça acabar-se. Acho bem que se reproduzam. Agora só os ricos o podem fazer. E se forem os abastados à conta dos tolos que enchem os cofres do estado com o seu trabalho e sacrifício, melhor ainda. A criança nasce mais rosadinha.



7 comentários:

  1. É verdade, enfim, se fosse um zé ninguém não vinham para a televisão dizer que a mulher estava grávida. Enfim é a sociedade que temos.

    ResponderEliminar
  2. Deixá-las parir, porque com o caminho que isto leva, dentro de 20 anos a realeza e mais a real puta que os pariu, vão ter que trabalhar nas fábricas, porque o povo já mal ganha para comer, quanto mais para f*der. lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Já estou aqui como o microcéfalo! ;P
      Ele é que tem razão!

      Eliminar
  3. Lol foste dura!
    Eu desejo-lhes felicidades como desejo a todos os casais que estão juntos e querem constituir família, nada mais! :)

    ResponderEliminar
  4. ehlah mulher de guerra xD mas agora a ver bem as coisas...de nós que podemos engravidar ninguém diz nada...esta gente até tem direito a anuncio e tratamento especial!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah alguém hoje não está bem humorado :p vá mulher vamos ignorar a família real que não interessa para nada :D

    ResponderEliminar