sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



O Rescaldo
 
 
 
 
Pronto, ficou tudo a torcer para me divertir na discoteque ontem, mas aquilo não me correu nada bem. O facto é que estou a ficar velha e azeda. Aquilo é um covil de crianças famintas e a pachorra já anda a conta-gotas.
Hoje estou toda podre, só me apetece estar na cama, tenho uma dor de cabeça horrível e não, não bebi. Aliás, sou abstémia. Nessas andanças de Baco, a mim ninguém apanha. 
Ainda não vos tinha contado, mas a somar à minha pouca paciência, tenho o problema de ir para esses sítios e não saber muito bem o que fazer. Onde coloco as mãos? E depois mexo um ombro e finjo estar a adorar a musica à carrinhos de choque? As voltas que dou para achar uma solução natural para isto, mas está complicado.  
À saída da discoteca, ia andando ao murro com um gajo e ainda me levou um safanão. Que não sou nenhuma florzeca de estufa e não me venham chatear a cabeça que eu não tenho uma tabuleta na testa a dizer: "Rapariga carente, procura gajo de metro e meio, burro como uma porta, a tresandar a cerveja, para diversão na casa de banho de um establecimento nocturno."
E foi isso. A parte boa, revi a minha amiga de longa data e ainda estive na converseta umas boas horas. Ah, e comi umas torradas com oregãos, num barzinho catita de Coimbra, que eram uma categoria. 





3 comentários:

  1. Alguém que me compreenda. Ainda no outro dia, fui considerada um ET, por não gostar desses ambientes lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo sendo muito jovem, sinto que aquilo já não é para mim. Aquele pessoal tem outra forma de se divertir e ocupa os espaços com uma atitude muito diferente da minha. Não vale a pena continuar a insistir no erro. :D

      Eliminar
    2. Não vás não. Eu agora já tenho desculpa, o pequenote :D

      Eliminar