quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Os Reis e as Rainhas da Noite
 
 


Pois é, caros leitores, hoje vou para a disco night. E lembrei-me, a propósito, de todo um ritual que acontece naqueles antros de acéfalos (vá, quase todos). É ele, a dança e as maneiras da conquista barata de "vamos só ali à casa de banho aliviar-nos e desemparo-te já a loja, babe".
Pois é, parece que a rapaziada anda numa caça desenfreada por parceiros sexuais pouco exigentes e de vontades súbitas. Se no meu tempo de adolescente isso já acontecia, agora diz que é moda, que é cool.
Eu não sei, que como já vos disse diversas vezes, sou nabiça nestas andanças do acasalamento. Mas não sou cega, ai isso é que não. E o que vejo são rapazes a fazer umas caras manhosas para as miúdas, pensando, por lá, que aquilo é sexy. O mais esquisito é que parece resultar. E acercam-se das fêmeas com danças de envergonhar os aborígenes. Mas, como todos tão bem sabem, este manancial de cenas tristes, que eu preferia não presenciar, não é exclusivamente protagonizado pelo sexo masculino. As mulheres são mestres na arte da sedução barata e desengonçada e depois de umas bebidas, pagas à pala de algum triste que acaba por perder a gaja para um moço melhor apanhado e com umas roupitas de marca, é vê-las ao pendurão nos ombros de algum marmanjo, muito mal amanhadas.
Quando chega o fim da noite (ou começo do dia seguinte, como quiserem), lá se vê o pessoal todo rebentado, as moças desencolatradas por causa dos saltos de 14 centímetros e eles ébrios, prontos a ficar-se pelo primeiro vão de escadas que lhes pareça aconchegante.
E é isto. É a beleza da noite!


9 comentários:

  1. Gosto da tua descrição lool vê lá se te divertes e abres a pestana para os maços também lool
    (o moço lá da faculdade, não sei onde anda,não me respondeu ao email como te disse e já procurei no facebook pelo nome mas não aparecece, já não posso fazer mais nada, enfim)

    Vê lá se te divertes

    ResponderEliminar
  2. Vê se não bebes muito, para amanhã não apareceres "desencolatrada". ahahah

    ResponderEliminar
  3. Toda essa sedução pateta só me consegue dar pena.

    ResponderEliminar
  4. infelizmente isso é verdade. anda tudo à procura do fácil e descartável, como se por si só, descartar (um homem ou mulher) não fosse já muito mau. mas... diverte-te :)

    ResponderEliminar