segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Cassette Case




Para os fãs do iPhone 4, - sei que há imensos - agora temos na Miss URBANA umas capas giras em fomato cassete antiga. Ainda sou desse tempo e tenho aqui por casa algumas relíquias. Achei as capas um máximo. Não sou fã de grandes tecnologias. Gosto de ter um bom computador e fico-me por aí. Os telemóveis, desde que me permitam telefonar e mandar as sms de Natal, fico satisfeita.
Para quem tem gostos mais apurados do que os meu, pode dar uma olhada!



13 comentários:

  1. Eu gosto de tecnologias, mas em termos de telemóvel, é o mais básico que houver. Nem sei tratar de assuntos pelo telefone... xD

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiii a capa, só queria era um iPhone para poder usar :) hehehe

    ResponderEliminar
  3. Original!
    Dava uma optima prenda para o namorado que tem um iphone :)

    ResponderEliminar
  4. Conta-me em que consite esse programa detox, nãoo conheço. Se custa.

    ResponderEliminar
  5. Lindo!! Muito a minha cara.. adoro essas coisas rs
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu, quero apenas um portátil mais xpto devido aos Sims (precisa de espaço e boa placa gráfica) mas em relação ao telemóvel, desde que seja girito, dê para telefonar, mandar mensagem, está optimo. O único extra que peço é uma boa camâra fotografica porque o meu telemóvel já me desenrascou em várias situações que o cartão de memória (que é fraquito) da minha máquina digital ficou "lotado".
    Não tenho nenhum Iphone, nem penso ter um porque para o meu nivel de utilização é muita areia para o meu camião (lol), mas adoro as capas :D Essa é muito gira.

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro tecnologia e gadgets... Tenho um IPhone que caiu na primeira semana (sim sim, nem quero falar sobre isso)... Depois disso uso sempre capas. Obrigada pela sugestão*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O meu iPhone é pré-histórico, essas capas para o meu não dão :(

    ResponderEliminar