domingo, 14 de outubro de 2012


Meninas da Mango e a minha t-shirt!


Estes últimos dias tenho andado afastada do blog por razões várias. A licenciatura consome-me maior parte do dia e, quando, finalmente, chego a casa, não tenho pachorra para mais nada. A última semana não tem sido muito agradável, devido às novas rotinas, a problemas pontuais que vão, inevitavelmente, acontecendo e, quando dou por mim, já estou atolada em merda até às orelhas.
O fim-de-semana serve-me para actualizar as séries, os filmes, a leitura e aquelas pequenas coisas que vão ficando pendentes durante os dias da semana.
Ontem, finalmente, acabei de personalizar a minha t-shirt. Estou a ponderar vesti-la para o concerto dos Keane no próximo Domingo. Estou em pulguinhas para vê-los! É muito raro ter disponibilidade económica para ver um concerto. Pretendo aproveitar ao máximo, porque, atendendo à conjuntura actual, possivelmente, não vou repetir o feito para breve.
 
Para terminar, vou contar-vos, muito sucintamente, que ontem fui dar uma voltinha à Mango (que tem, de resto, óptimas peças esta estação) e três funcionárias fartaram-se de cochichar às custas das minhas botas. Bem, sei que não é algo que se veja muito por aí, mas também não considero que fosse para tanto. Como é óbvio, levei na boa e não sou nenhuma enjoada para achar que estou acima de gozos e merdices femininas, mas reflete a nossa mentalidade tosca. Queriam gozar? Oh pá, estão à vontade. Eu também gosto de mandar umas papaias, mas não à boca podre! Podiam era fazê-lo assim que eu virasse costas. Era mais fino! 
À parte disso, as meninas eram uma simpatia e ainda comprei uma camisola de malha com uns cupões de desconto que a minha irmã ganhou há umas semanas no Palácio do Gelo.
 
 
Foto da T-shirt:
 
Como podem ver pelas marcas de giz, a t-shirt ainda não foi lavada. Vou esperar até amanhã para a tinta secar como deve ser. Está simples. Esta semana, a tia de Cascais que habita em mim foi de férias para Cuba!
 
 
 
 
 
 
 


16 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Ainda por cima és uma cliente!

    ResponderEliminar
  2. Podiam ter dado menos nas vistas é verdade, infelizmente há muita gentinha assim :/ Certo queriam umas botas iguais às tuas e achavam-te linda de morrer, que a coisa não dava para esconder :D

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Mas qual é o problema das botas?
    Eu dizia algo, nem que fosse para ficarem com cara de melão.

    ResponderEliminar
  4. A T-shirt é para ires aos funerais de Verão? eheh

    ResponderEliminar
  5. Tem gente muito parva! Enfim caga nisso, és superior a essas merdas.
    Gostei da t-shirt, simples muito porreira.

    ResponderEliminar
  6. Mas isso não é uma T-shirt... quanto muito pode ser uma I-shirt. lool
    Com essa cruz, ficou com um ar um bocado tétrico. :P

    ResponderEliminar
  7. Que malcriadonas. Fosse comigo, fazia-lhes a minha cara número rês. Detesto gente que não sabe ser profissional. A T-shirt está muito gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por não dar muita importância e ri-me sozinha. Não levo estas coisas a peito. Mas podem fazê-lo mais discretamente. Fica mal.

      Eliminar
  8. É pá, o meu lado cusco ficou com vontade de ver as botas, agora...
    Gostei da T-shirt, sim senhora :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto :)
    Caga nessas gajas inconvenientes. Têm muitos problemas, certamente.

    ResponderEliminar
  10. Mas que têm as tuas botas de extraordinário?
    quando me lançam olhares, eu empino o nariz e pronto.

    ResponderEliminar
  11. A t-shirt ou o tanktop ficou muito nice ;)

    Mostra lá as botas que fiquei com curiosidade ;P

    Isso para mim era o prato do dia por causa dos meus trajes/trapos mas como sou loira, pensavam sempre que eu era estrangeira e não disfarçavam tanto. Depois quando me dirigia ás meninas em português... Quem se ria era eu da cara de parvas delas, hahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que tirar fotos para verem as botas. Independentemente dos trajes de cada um, há uma coisa muito bonita que se chama tolerância. Nós não estamos habituados a analisar as diferenças e ver as coisas positivas. As pessoas limitam-se a ser parvas e inconvenientes.

      Eliminar