segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Aplicações


Desde a estação de Verão, as aplicações metálicas nas roupas (a par das aplicações em polipele do Outono), têm marcado as colecções nas lojas por todo o lado. Não gosto daquele pessoal que se equipa apenas destas coisas. Tenho umas slipper com tachas e comprei recentemente esta camisa. Gosto da cor, é confortável e foi, relativamente, acessível. Comprei porque adorei o efeito nos ombros, mas tem que ser usada com conta, peso e medida (calças clean e calçado discreto).
 



5 comentários:

  1. Muito gira! Tachas qb também gosto, tudo o que é demais enjoa :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho umas botas com as tachas! E concordo que em exagero fica feio! Adoro essa camisa! Bom gosto !;)

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei de tachas, tenho uma veia punk em mim mas a tendência deste ano não me agrada muito. Talvez por já ter visto peças com tachas em exagero.
    Mas gosto do look que mostras ;)

    ResponderEliminar