sexta-feira, 9 de novembro de 2012

 
Ella Doran
 
 
Pelos vistos, o pessoal gostou do guarda-chuva Ella Doran que mostrei no blog há umas semanas. A quem possa interessar, comprei na Asos. Tem imensa qualidade e possui um mecanismo diferente de todos os guarda-chuvas que já usei. Nota-se perfeitamente que tem uma qualidade muito superior ao que vemos por aí. Não foi barato, mas creio que o dinheiro vai valer bem a pena. Estou a contar com ele para os próximos Invernos.
Ella Doran é a designer que assina a criação e é conhecida pelo seu trabalho com peças de decoração de interiores. Por inspiração tem a natuareza nas suas mais variadas formas. Pelo que pude pesquisar sobre a senhora, considero que tem imenso talente e o reconhecimento é bem merecido.
Deixo-vos com algumas peças da sua autoria e o link para o seu blog. Vale a pena espreitar.
 
 
 
 
 
 


7 comentários:

  1. Queira deus que não dure só até ao próximo vendaval. eheheh
    Uma vez comprei um guarda-chuva e a seguir entrei no Metro. Quando saí estava a chover e mal o abri (ainda nas escadas) veio uma rajada de vento que mo virou do avesso. eheheheh
    Nem cheguei a ter tempo de ver se era bom. eheheh

    ResponderEliminar
  2. realmente tem coisas muito giras :) e eu que detesto guarda-chuvas até queria um desses :)

    ResponderEliminar
  3. Coisas giras. O primeiro guarda-chuva está o máximo. Porque de loser? hummm

    ResponderEliminar
  4. ai o quanto já suspirei pelo primeiro guarda-chuva! mas para mim era deitar dinheiro fora, tenho a certeza que o ia deixar esquecido em algum lado logo na primeira semana...

    ResponderEliminar
  5. Eu que abomino usar guarda-chuva fiquei a supirar pelo outro que mostraste mas este, o primeiro que está nas fotos, deixou-me absolutamente rendida! Queeeeeeero!
    Vou lá ver!

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo! Mas eu não posso ter guarda chuvas caros. Ainda há dias perdi o meu preferido estilo sombrinha :(
    é isso e óculos. Largo-os em toda a parte.

    ResponderEliminar