terça-feira, 13 de novembro de 2012

 
E aqui estão eles!
 
 
Sou uma aldrabona. Ando a prometer um post sobre os homens de qualidade e isto teve que ir a saca-rolhas. Mas cá está! Pensei, pensei e cheguei à conclusão que isto é tudo um engano e que andamos todos a babar por gente quase de plástico. Mas dentro dos bonecos de cera, lá se escapam alguns. Vai daí, fiz uma selecção valiosa de alguns machos que, visualmente, são harmoniosos e giros.
 

 
Ora bem, começo aqui pelo Clive Owen, porque a minha irmã não me larga a perna. "Põe o Clive, põe o Clive, vá lá!"
 



Este aqui também tem pele de lula mal lavada como eu. Gosto da voz, tem um discurso inteligente.



Este homem também tem traços bonitos e tem um ar delicado sem parecer panisga.



O Jaquinzinho é um amor! Vegetariano convicto. Farta-se de lutar pelos direitos dos animais e, por isso merece um lugar de honroso na minha lista. 



Por último, mas não menos importante, da selecção sénior - o Ridley.





8 comentários:

  1. A tua irmã tem muito bom gosto, ahahah. Acho o Clive Owen um charme, um homem com cara de homem (sem mariquices ou cara de miúdo tipo Jude Law!). Mas o meu preferido é o Hugh Jackman :P

    ResponderEliminar
  2. O Ralph, apesar da idade, continua Fine. lol

    ResponderEliminar
  3. E não é que fiquei surpreendida?!?... Só falta o Sean Connery que de novo não o acho giro mas velho tem muito charme. E gosto tanto da voz dele ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo gostar de louros e gajos muito britânicos mas tenho uma certa panca pelo Ewan McGregor e o que disseste é capaz de descrever muito bem o poder de sedução dele.

    ResponderEliminar
  5. Então e o Colin Firth?
    Também merecia estar aqui!

    ResponderEliminar
  6. Boa escolha... colocava ai mais alguns lol mas essa também é boa ;)

    ResponderEliminar