Voltei, voltei! Ainda ontem estava em França e agora já estou cá!
Não, não estava. Mas podia estar. Não se deve estar lá nada mal, com uns eurecos no bolso e muita disposição para dar umas valentes voltas pela cidade das luzes.
A minha ausência não se deve a tão nobre empreitada. Deu-me a preguiça e ando cheia de trabalho. São os relatórios de química semanais, são os milhentos trabalhos para Teoria do Design e mais umas quantas coisitas que me deixam completamente exausta ao final do dia.
Mas confesso que já tinha saudades!
Então pronto, voltei. Estou viva e de boa saudinha e vou já de seguida fazer uma ronda pelos vossos blogues.
A propósito, tenho um cabide/bengaleiro para criar assim à velocidade da luz e só ainda tive ideias da caca. Deixem sugestões que aqui a gerência agradece.
Cabide Spiga, criação de Angelo Tomaiuolo.
Ah bom, já te andava a estranhar ;)
ResponderEliminaroneplustwoblog.blogspot.pt
Bem-vinda de volta :D
ResponderEliminarHummm ... e um cabide de pé a imitar uma árvore (em que os "troncos" serviriam para colocar a roupa?). Não sei se fui grande ajuda ou se era isso o pretendido mas a intenção foi boa :P
Bjokas
Já estava com saudades...
ResponderEliminarTeoria do Design, isso deve ser muito giro. Não me queres passar essas aulas?!?... Ahahah ;P
Opahhh, cabides bengaleiros gosto muito daqueles naturais criados de rancos de árvores mas isso já não é novidade e nem seria nenhuma nova criacção. Mas pode ajudar-te a inspirar ;)
Pois, o dos ramos de árvores ficam sempre giros, mas vou projectar mais do mesmo. Tive algumas ideias, mas o professor ainda não examinou os croquis. Se ele concordar com o que fiz, eu publico a minha criação. :)
EliminarIsso ;)
EliminarDepois quero ver essa criacção.
Ahahah, já sabes que a minha mente javardolas deturpa a ideia mais nobre.
ResponderEliminarPorque não fazes qualquer coisinha dentro do estilo erótico, tipo "isto", mas em tamanho normal XXL? ahahahahah
XXL porque na época em que estamos começamos a usar aqueles casacos mais pesados e não era uma pila fraquinha (tipo a minha, vá lol) que se ia aguentar "firme e hirta, como uma barra de ferro". ahahahah
Ahahahahah! Olha, apesar de ser badalhoco, é bem giro! Temo é não poder apresentar isso lá na aula. :D
EliminarEpá já se sente falta das pessoas nos blogs. ;)
ResponderEliminarBenvinda!
Não vou comentar essa imagem não percebo nada do assunto.