sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Voltei, voltei! Ainda ontem estava em França e agora já estou cá!

 
Não, não estava. Mas podia estar. Não se deve estar lá nada mal, com uns eurecos no bolso e muita disposição para dar umas valentes voltas pela cidade das luzes.
A minha ausência não se deve a tão nobre empreitada. Deu-me a preguiça e ando cheia de trabalho. São os relatórios de química semanais, são os milhentos trabalhos para Teoria do Design e mais umas quantas coisitas que me deixam completamente exausta ao final do dia.
Mas confesso que já tinha saudades!
Então pronto, voltei. Estou viva e de boa saudinha e vou já de seguida fazer uma ronda pelos vossos blogues.
A propósito, tenho um cabide/bengaleiro para criar assim à velocidade da luz e só ainda tive ideias da caca. Deixem sugestões que aqui a gerência agradece.
 
 
 
Cabide Spiga, criação de Angelo Tomaiuolo.




8 comentários:

  1. Ah bom, já te andava a estranhar ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta :D
    Hummm ... e um cabide de pé a imitar uma árvore (em que os "troncos" serviriam para colocar a roupa?). Não sei se fui grande ajuda ou se era isso o pretendido mas a intenção foi boa :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Já estava com saudades...
    Teoria do Design, isso deve ser muito giro. Não me queres passar essas aulas?!?... Ahahah ;P

    Opahhh, cabides bengaleiros gosto muito daqueles naturais criados de rancos de árvores mas isso já não é novidade e nem seria nenhuma nova criacção. Mas pode ajudar-te a inspirar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o dos ramos de árvores ficam sempre giros, mas vou projectar mais do mesmo. Tive algumas ideias, mas o professor ainda não examinou os croquis. Se ele concordar com o que fiz, eu publico a minha criação. :)

      Eliminar
    2. Isso ;)
      Depois quero ver essa criacção.

      Eliminar
  4. Ahahah, já sabes que a minha mente javardolas deturpa a ideia mais nobre.
    Porque não fazes qualquer coisinha dentro do estilo erótico, tipo "isto", mas em tamanho normal XXL? ahahahahah
    XXL porque na época em que estamos começamos a usar aqueles casacos mais pesados e não era uma pila fraquinha (tipo a minha, vá lol) que se ia aguentar "firme e hirta, como uma barra de ferro". ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Olha, apesar de ser badalhoco, é bem giro! Temo é não poder apresentar isso lá na aula. :D

      Eliminar
  5. Epá já se sente falta das pessoas nos blogs. ;)
    Benvinda!
    Não vou comentar essa imagem não percebo nada do assunto.

    ResponderEliminar