sexta-feira, 27 de julho de 2012


A riqueza do léxico durante o coito!




Tenho por hábito deitar-me tarde. Manias de desempregada aborrecida. Adoro jogar Wolfeinstein até às 3 horas. Gosto de falar no teamspeak com jogadores de todo o mundo e todas estas modalidades de gaja loser fascinam-me!
No entanto, ultimamente, tenho sido interrompida por uma dúvida que não quer calar. Já há várias noites, sempre às 2h00 da madrugada (se fosse às 3h00, de certezinha que era a mula possuída) que oiço uns sons para lá do esquisito! É algo do género: ohhhhhhh, ahhhhhh, oohhhohhhhohhh!
A primeira vez que ouvi, julguei ser alguém a passar mal. Com uma voz de Conde Drácula (das profundezas) que ecoa pela vizinhança toda.
Mas a teoria do enfermo, foi destronada no dia seguinte. Àquela fatídica hora lá vieram os urros. “Eu cá para mim, isto é pinanço!” – confidencio para a minha irmã que julgava ainda ser algum bêbedo na rua.
Ontem lá aconteceu outra vez! Mas desta feita, fui mais esperta! Sentei-me na varanda e fiquei à espera. Não tardou muito, lá surgiram os sons do Drácula! Ahhhhh!! Ohhhh!! Uhhhh! Ah, pois é! O caraças! Era mesmo som lá dos coitos de algum casal! Isto é um rol de prédios que não acaba e não se percebe muito bem de onde vem, mas está clarinho como água que é um urso qualquer a mandar uma real pinada, possivelmente, com o dedo enfiado no traseiro e que se esguicha todo! A gaja não se ouve… hummm… Sooooo weird!




12 comentários:

  1. Para mim devem ser dois jedis do lado negro da força!!! Cuidado a República está em perigo! AHAHAHAHA Não chames é a polícia, há quem faça isso!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Bem fartei-me de rir agora contigo ahahhahah=)
    Pois vê-la se é o conde drácula ahuahuahua

    Ah pessoas, que não sabem nessas coisas serem mais silenciosas =/

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahah(...) acho que nunca me ri tanto com um post!!!
    Ainda adorei mais porque, não tenho um Drácula mas, caramba os meus vizinhos já arranjavam um colchão novo pois à chiadeira que aquele faz, acorda tudo...

    ResponderEliminar
  4. ahahahah realmente é uma situação chata para quem está muito sossegada na sua vidinha, e do nada tem de levar com aquela música de fundo! ahahah

    ResponderEliminar
  5. pode ser fruto da tua imaginação... ou tens que por mais tabaco nessa.. just saying

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, só faltava aqui o senhor anónimo do costume! Eu sei quem és, ó meu menino! Já te topei desde há uns posts atrás! Eheheh

      Eliminar
  6. Este anónimo precisa de alguma animação na monotonia que deve ser a sua vida!!! Freak!!!

    ResponderEliminar
  7. ai topas-te? és o maior da aldeia. E não sr. anónimo dispenso os seus vícios para a tornar menos monótona.

    ResponderEliminar
  8. calo-me? pensei que isto fosse livre para se falar. eu ainda gostava de saber que mal é que te fiz a ti á tua irmã e ao luis, é que nunca cheguei a perceber. Mas na boa, os comentários param hoje.(e alias se não querias os comentários bastava elimina-los).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vens para aqui lavar a roupa suja?! Caraças! Continua. Isto é livre.

      Eliminar
  9. Ai minha desgraçada, vens falar destas coisas para aqui? lol... Eu a pensar que ias falar do coito animal e tal, e pelos vistos são vizinhos teus no auge do amor. hehe... Fizeste-me rir de facto.. Beijinhos

    ResponderEliminar