segunda-feira, 9 de julho de 2012



Fama Show, o show da parvalheira!





É de mim ou o Fama Show é, simplesmente, o programa mais parolo da televisão portuguesa em canal generalista (sim, sim… pior do que aquele da TVI cujo nome não vou pronunciar)?

Aquilo parece-me tudo um absurdo, começando pelo genérico. As apresentadoras (posso chamar-lhes assim?!) a desfilar, com brilhos até aos dentes, ao som da música das Pussycat Dolls que é algo do género “Não gostavas que a tua namorada fosse uma putasca como eu?”.

A seguir, lá aparecem elas, no meio de um cenário dantesco a lembrar as coelhinhas da Playboy, com um sorriso idiota. As meninas são tão insossas que a maior emoção é vê-las quase à cacetada para se chagarem à câmara. E os diálogos… nem preciso de fazer comentário, não é?!

Não satisfeitos com esta feira de decadência, acontece mais um fenómeno bizarro: uma rubrica que dá pelo nome de “O mundo de Carolina”, onde aparece uma miúda que muito me lembra lá o fofo do Frodo do Senhor dos Anéis! Basicamente, a moça faz figuras de ursa, incrementa com um teatrinho decadente e mostra, pela milésima vez, mais uma nádega. A mim, cheira-me que esta menina Carolina Patrocínio tem uma cunha lá com o Balsemão que faz com que o Adamastor nos pareça um monstrinho pequeno e afável. Mas, se calhar, sou só eu a delirar!

E pronto, seguem-se aquelas celebridades (lá do bairro delas), todas bronzeadas a.k.a tostadas do sol, a dizer disparates. Depois, vêm os manos Guedes (é que estão lá sempre), a lembrar o emplastro do Porto, a dar ares de engraçadinhos, mas só conseguem ser parvos.

E, no fim, as meninas apresentadoras regozijam-se de não ter feito nada e demonstrarem ser burras como um calhau.



P.s.: Estava-me a esquecer da parte em que as insossas mostram as fotos das bimbas de Portugal que acham que fazer beiça de pato para as fotos e mostrar a banha na televisão lhes abre as portas para algum lado (sabe-se lá qual, não é?)! Esta rubrica, cujo nome é: “Tu queres é Fama” faz-nos pensar que haverá, pelo menos, mais um círculo do Inferno e que o nosso amigo Dante precisa de fazer um Upgrade na Divina Comédia!






11 comentários:

  1. Parti-me a rir, tu és demais, mas disseste tudo o que eu penso, se a sic em vez de pôr essa parvalheira de programa colocava um episódio de uma série interessante é que eu dava valor, outra coisa, não gosto nada da Carolina Patrocinio, como eu costumo dizer, ela farta-se de viajar e ainda lhe pagam, e realmente os irmãos Guedes ( que já foram mais engraçadinhos!) estão sempre lá, e não é só ele, até mete nojo ver esse programa, mas a tvi espeta-nos com as festas populares e cantorias pimba... não sei qual a melhor!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH, Alguém que me compreenda! Da me raiva ver esse programa. Não tem um único conteúdo interessante. E que não haja alminhas a pensar: "Aquela tem é inveja e tal". No way! Irrita-me o programa.


    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. lol conordo
    beijinho Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lol... É que me ri... Tens toda a razão no que dizes.
    Aquilo é tipo um desfile de modelos, a mostrarem que são boazonas e tal... Mas chegam ao ponto de serem ridículas.

    Pronto, mas vou confessar que às vezes vejo quando estou á espera do filme que vai dar a seguir!

    Já agora, o meu vestido comprei numa loja nas Taipas - Extravaganza.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conseguia concordar mais! O Tal do "Mundo de Carolina" ultrapassa-me, é o que se chama gozar com os pobres!!!!!

    http://douradochoque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai realmente o "Mundo de Carolina" é ridiculo -.- não sei o que viram na rapariga, é que a vida dela não interessa a ninguém! Mas pronto ahah

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!
    Vi esse programa uma ou duas vezes, achar que fosse algo diferente e divertido, mas tal como tu.
    Achei-as umas parolas, mas quem lhes disse que sabiam fazer TV=/ Enfim!!!
    E sim a da Carolina, mata tudo=/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deprimente mesmo, esse padrão de beleza (ridículo) toma conta cada vez mais das mídias, ao que parece é só um programa com mulheres "bonitas" que aparentemente decoram cada fala do programa achando que estão fazendo bonito, mas parecem um monte de rôbos. Triste.

    Linda, muitíssimo obrigada pela visitinha, acabei de colocar mais um post lá no blog não vai esquecer de conferir hein. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderEliminar
  9. Sei como é o estilo deste programa. Também não me agrada em nada. Beijinhos.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderEliminar
  10. Ahahhahahaha amei!! Já andava a pensar escrever no meu canto sobre isto também. Já reparaste que até as gengivas da Carolina são bronzeadas?
    Diz-se que é bonito... blerk!

    ResponderEliminar