terça-feira, 17 de julho de 2012


O maldito do carro preto!



Hoje trago-vos mais uma triste e comovente história de amor. Ao que parece o Norbertito estava perdido de paixão por uma jovem, uma grande badalhoca que se enroscou no carro preto, que dá, de resto, nome à música, com algum macambúzio. É de ficar enternecida com a emoção que brota das palavras do grande Norberto Ferreira.
Mas, ao olharmos atentamente para o videoclip, percebemos o porquê da rapariga ter caído nos braços do proprietário do Audi preto! O Norbertito também não é lá aquela coisa. O cabelo deixa a desejar e precisa, com urgência, de um upgrade no visual (wtf?!).
Mas dá pena, dá, sim senhor, ver o homem esganiçado no meio do pinhal, indignado e aturdido cantando “ Meu Deus do Céu, diga que isto é mentira”!

Força nisso, Norberto!


3 comentários:

  1. Ehehehe right on! :D Fora com os chinelos!

    ResponderEliminar
  2. Grande música!! Videoclip gravado no estrangeiro não é para todos! Viva o bailarico que o povo gosta!!

    ResponderEliminar
  3. Parti-me a rir, só mesmo tu para te lembrar destas pérolas, adoro estes teus posts! Tens razão, o Norbertito está a precisar urgentemente de um upgrade da cabeça aos pés, senão mais nenhuma mulher o quer!
    Ah! Trata-me por tu! Quero ver comentários teus lá no meu estaminé, em que me tratas por tu, está bem?
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar