domingo, 15 de julho de 2012



Saldos Zara


Já chegaram os tão esperados saldos da Zara!
Pessoalmente, não sou fã da loja. Considero que tem peças lindíssimas, mas que falha ao nível da qualidade. Para além disso, os preços não são assim tão apelativos.
Mas o facto é que esta loja faz furor pelo mundo! E para quem esperava os saldos para fazer umas boas comprinhas por lá, a hora é esta. Não esperem muito sob pena de terem tudo escolhido e acabarem por ficar com o refugo.

Fiz uma selecção de algumas peças que considerei interessantes. Em princípio, não vou adquirir nenhuma delas, mas ficam as sugestões!



Clutch €19,99



Vestido €35,99


Saia €12,99


Blusão €35,99
Botas €19,99

Sandálias €17,99
Sandálias €29,99






8 comentários:

  1. Eu dantes perdia-me na Zara, mas agora os preços são astronómicos e não compensam a qualidade, concordo contigo nisso.

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui e fiquei decepcionada!
    beijinho
    giveaway a decorrer!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui aos saldos buaaaaaaaaaaaaa lol
    Tem coisas lindissimas na zara *.* tenho mesmo que ir lá :D

    Bixuuuuuuusss
    ************

    ResponderEliminar
  4. É lá! Não conhecia esta clutc! Acho que a vou buscar!

    ResponderEliminar
  5. Lindas peças!! Amei..

    Participe do primeiro sorteio do blog:
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Peças lindas! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar