sexta-feira, 13 de julho de 2012


Casamentos


Comprar um vestido para levar a um casamento, torna-se, muitas vezes, uma tarefa complicada. Se por um lado não queremos gastar muito dinheiro, por outro temos medo que ao comprar um vestidinho nas lojas mais acessíveis apareça alguém com um modelito igual.
Para quem ainda tem uns casamentos para ir e não quer gastar muito dinheiro em vestidos, que depois não vai voltar a usar, deixo-vos algumas sugestões de vestidos com preços abaixo de 50 euros, que podem ser uma boa opção de compra. Estão todos à venda na Asos com promoções. Alguns com descontos mesmo muito simpáticos.
A Asos é uma loja online inglesa onde podemos comprar roupa, calçado e acessórios. Não se pagam despesas de envio e as encomendas chegam mesmo muito rápido.
Espero que gostem dos vestidos que escolhi!



Vestido Aqua €47,51



Vestido Club L Peplum €29,87



Vestido Jarlo Brigh €40,73



Vestido Asos €27,15



Vestido Rare Mesh €47,51



Vestido Lipsy Josephine €45,48



Vestido Asos €18,33






7 comentários:

  1. Muito boa selecção! eu escolheria o do peplum.

    giveaway no meu blog, participa! http://ahhlavie.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-triangle-collar.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro o 4º! Lindo!

    ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Realmente por vezes torna-se complicado arranjar um vestido bonito e em conta para levarmos a um casamento, aliás o que acontece muitas vezes é que quando vamos para comprar não encontramos nada que nos agrade, porque nem sempre existem vestidos formais nas lojas ou que nos fiquem bem, e as únicas lojas que sobram são mesmo lojas com vestidos de cerimónia que custam um dinheirão, e realmente os vestidos que mostras são muito giros e uma solução para muitas raparigas :D porque no meu caso, gosto de usar vestidos diferentes em cada festividade, não gosto de repetir o look e por isso aqui está uma boa sugestão para mim também :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas sugestões, mas o meu preferido é o quarto, é lindo mesmo! Realmente é complicado às vezes arranjar vestidos para cerimónias que nos agradem , já me aconteceu, andei desesperada à procura, e encontrei, mas que foi dificil e enervante, foi!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Esse primeiro e esse penúltimo eu fiquei encantada com elas, mas eu acho que depende muito do casamento alguns você tem que ir com aqueles longos (detesto), mas se esse não fosse o caso eu usaria um dos dois que aparentam vestir muito bem.

    Quero agradecer a visitinha lá no blog (muitíssimo obrigada!) e avisar que já tem post novo não esquece de dar uma olhada quando puder. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderEliminar
  6. O vestido Asos é lindo de cair para o lado 3x!
    Boa dica, não conhecia :)

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida... Será que é um destes vestidinhos que compras-te para levar ao meu casamento? Estou curiosa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar