sábado, 21 de julho de 2012


Rescaldo do 1º dia de festival

Como já havia referido, foi a primeira vez que fui ao Marés Vivas. O local é fantástico, as pessoas de Gaia são um amor e tudo tem muito boa onda!


Como já vem sendo habitual nestes festivais, infelizmente, a faixa etária predominante é muito jovem (temos que mudar isso, pessoal).
O recinto é pequeno, mas aliciante. Tem tudo o que precisamos e o palco principal, como não é megalómano, torna-se bem mais acolhedor para o público.





Da tenda secundária, sou sincera, não assisti a nada. Acabei por me sentar por lá a descansar e só mexi o rabo até ao palco, na altura em que os suecos The Sounds começaram a actuação.
Quanto à banda, não ia com grandes expectativas, porque não gosto muito do género, mas, contrariamente às críticas publicadas pela imprensa da especialidade, surpreenderam-me pela positiva. E eram uma simpatia! A vocalista uma fofura!




De seguida, actuaram os Wolfmother. Já conhecia alguns hits e agradaram-me desde o princípio. Deram showzão! Com um estilo um pouco glam rock e tal, mas são senhores para ter grandes honras em qualquer festival.







Com cerca de 30 minutos de atraso, lá entraram os meus queridos Franz Ferdinand! Ai que alegria quando os vi!!! Uns homenzinhos pequenos e magrinhos, mas com um talento que superou, em muito, tudo o que estava à espera. Entraram a rebentar com a música que vos deixo aqui e foi saltar até os senhores se irem embora!









Sem comentários:

Enviar um comentário