quinta-feira, 12 de julho de 2012


Alguém já foi?


Este ano vou ao Marés Vivas (ver aqui). Trata-se de um festival organizado em Vila Nova de Gaia (ainda com poucos anos) e que está em franco crescimento. Os bilhetes diários têm um preço módico de 30 euros (os mais baratos dentro deste género de festivais) e o bilhete para os quatro dias custa, apenas, 60 euros.
Nunca fui, mas este ano rendi-me! Optei por ir no dia 18 de Julho, para ver, essencialmente, os Franz Ferdinand! 




Deixo-vos o cartaz e um convite para virem até ao Norte ver o que de bom também se faz por cá!







2 comentários:

  1. Não conhecia! Bom existir mais iniciativas a norte!
    Beijinho

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu também não sou grande fã de muitos, muitos arranjos pelo lado masculino. Mas acho que cada um deve-se cuidar minimamente, e acho que reparo cada vez mais nisso por ter 2 irmãos mais velhos e serem bem tramados à procura de combinações bem feitas. E nada de combinações super coloridas e espanpanantes, mas sofisticadas e simples.
    Aquela seleção que fiz de produtos foi mais pelo que o site pesquisado tinha, e como é uma seleção de Verão é sempre mais livre e leve. :)

    Quanto ao Marés Vivas, os meus irmãos vão e costumam ir. Não sabia que era tão desconhecido este festival, ainda. Mas como sou de Gaia, é natural ouvir falar. Mas este ano, este ano, ainda não vou. :)

    Beijos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar