quarta-feira, 4 de julho de 2012



Finalmente, o fato de banho!




Esperei, esperei, a medo que ainda esgotasse, mas lá consegui comprar o fato de banho da Calzedonia igual a este da imagem.

Não é tão confortável como possam pensar, porque tem um efeito modelador que nos deixa com uma cinturinha de vespa e aperta consideravelmente. O decote é algo de outro mundo! Deixa as maminhas no lugar e realça imenso o busto feminino.

A cor é uma delícia tanto para mulheres morenas como para mulheres branquinhas, como eu!

Então que tal? Está aprovado?



Nota: O fato de banho tinha um preço inicial de €59,99, mas acabei por comprar por €40 euros.




12 comentários:

  1. Acho super elegante!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Olha não sei quanto custa os da Colorama, porque este foi uma seguidora minha que mo envio do Brasil..cá não sei o preço deles!!
    Amei esse fato de banho que fofo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ele é muito giro ,mas fato de banho não consigo usar.

    BJ!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Oh, que palavras tão boas! Sorri logo ao lê-las! Obrigada pela visita, já estou a seguir o teu espaço e vou aparecer mais vezes. :)
    Quanto ao fato-de-banho gosto imenso: eu ainda não me atrevi a ter um, mas que estão totalmente na moda estão! E gosto muito.

    Beijinhos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Marilyn linda bem no começo! Achei lindo, foi bem carinho, mas com certeza foram bem investidos você vai arrasar na praia com ele e se destacar entre as de biquini, a cor também é bela.

    Obrigada pela visita na última postagem, já coloquei um post novinho então não deixa de conferir quando puder. ~
    mundinhodasue.blogspot.com.br
    Quem já conhecia o blog agora vai poder acompanhar pelo facebook também, curta a Fan Page e fique por dentro das novidades ~
    https://www.facebook.com/MundinhoDaSue
    (se quiser que eu curta a do seu blog também é só mandar o link em um comentário lá no blog)

    ResponderEliminar
  6. Obaa vintage! Amo!!

    Dá uma olhada no meu blog, to com post novo: http://www.2fstyle.blogspot.com.br

    Comenta o que achou!

    Segue se gostar ;)

    Beijos!

    Marrie

    ResponderEliminar
  7. Lindo!
    Nunca o vi por lá; será que ainda há?
    É que estou quase de partida para um sitio onde será mais sensato usar fato de banho do que biquini e esse faz-me os encantos! Tão pin-up!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ainda havia muitos! Passa por lá. Este é o tipo de fato de banho que não permite trabalhar para o bronze, então o pessoal adere menos. :) Sim, é mesmo tão Pin-Up. Posso-te garantir que vestido, ainda é mais bonito do que na imagem! :)

      Eliminar
    2. A ref. é.: 8059077438591
      Para o caso de não terem, sempre podem pedir através de outras lojas, penso eu.

      Eliminar
  8. Que giro e elegante.gostei :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho lindo, tanto pela forma como pela cor!

    Beijinhos,
    Alexandra.

    ResponderEliminar