quarta-feira, 18 de julho de 2012


O vestido de Cristina Ferreira


Muito se comenta os modelos que a Cristina Ferreira enverga enquanto apresenta aquele programinha dúbio da TVI de Domingo à noite.
Nunca a considerei uma profissional de qualidade (apedrejem, vá), mas está ao nível do registo da estação. Não que a senhora seja das piores (que não é), mas está longe, na minha opinião, de fazer um trabalho impecável, até porque aquele tom de voz dificilmente lho vai permitir.
Quanto aos vestidos, então:
Não acho que a Cristina Ferreira seja uma mulher feia. Não é deslumbrante, mas está acima da média tendo em conta as portuguesas da sua faixa etária. O problema todo é o corpo. Há quem adore aquelas curvas evidentes das ancas e tal. Mas, o facto, é que é difícil encontrar vestidos que não lhe acentuem ainda mais a zona crítica.
Nesta última gala usou este vestido. Não é bonito, mas não é dos piores. Não gosto das aplicações. Tornou a peça pesada para uma mulher tão jovem. E há também um problema que se torna evidente neste tipo de modelo. É o facto de a Cristina não ter um busto que aguente tudo. Tem ombros pequenos e braços gordinhos e não fica, como é óbvio, favorecida com estas alças.
Creio que o problema não está na pessoa que enverga os modelos, mas sim em quem tem estas ideias geniais de colocar qualquer "trapo" em cima da apresentadora.
E pronto, está aqui a minha opinião!



3 comentários:

  1. Rsrsrs, foi bem sincera.
    Gostei da sua opinião, realmente esse vestido não favoreceu nem um pouco o corpo dela.
    eu não conheço o programa, então nem posso julgar os demais modelos. Mas digo sobre esse vestido que a deixou com as gordurinhas dos braços mais evidentes.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tens razão e concordo em tudo o que pensas sobre a Cristina. Até pode não ser o modelo que fica melhor mas eu acho o vestido lindo! E depois daquele com que se apresentou a semana passada (bleckkkk) qualquer coisa brilha. Mas eu gosto mesmo do vestido e não o acho nada à velha, acho-o elegante.
    Beiiijos

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. não tenho acompanhado os looks dela, só o que vejo na net é que me serve de referência, e concordo plenamente contigo. eu não gosto nada dessa mulher, toda ela é gritinhos e saltinhos, parece uma adolescente no auge da puberdade.

    ResponderEliminar