sexta-feira, 7 de setembro de 2012



A um passo da prostituição


Não me aguento se não vos contar o que aquela empresa, tão séria, de seu nome PT me enviou por correio!
Moro no rabo do Belzebu e aqui não chega nada, nem mesmo cobertura da Vodafone, portanto, quando precisei de instalar internet, tive que recorrer à PT. É que não houve escolha! Nada, nem Zon, nem Vodafone, nem Cabo Visão, nem merda nenhuma! Nada!
Ora instalaram-me aqui uma net do tempo em que a padeira de Aljubarrota mandou umas pazadas aos espanhóis!
Agora estão vocês a pensar: Ah e tal, mas se calhar, pagas pouco!
Qual quê! Pago 20 euros por uma velocidade jurássica! O que me vale é que tem tráfego ilimitado (ou não!).
Ontem, descansadinha da vida, a recuperar dos azeites, eis que encontro um presente da PT. Uma factura de €59,88 para pagar de acesso à internet. Ai a merdinha!
Julguei que se tratasse de um engano vergonhoso e toca a ligar para lá a destratar o pobre do funcionário.

Conclusão:
Fui, pois, informada que a PT decidiu cobrar o tráfego internacional a quem não aderisse à factura electrónica. Oi?! Então mas por alma de quem?! E avisar?! Não?! Não é preciso, não é?! Aqui a borregona, nem que vá vender o traseiro para pagar a factura, mas à PT nada pode faltar! Nem que se inventem estratégias mirabolantes!
Está claro que não pago e não pago mesmo! Vendi umas boas postas de peixe lá ao funcionário e acabaram com um pedido de desculpas. Mas não estou satisfeita, como é óbvio. Isto indica que estas empresas continuam a agir de má fé, que nos julgam incautos, ignorantes e esperam que estas coisas “colem” com o consumidor.

Ora, pessoal da PT, vão todos apanhar no rabo que daqui não levam nem mais um tusto!
 


12 comentários:

  1. A minha história com essa empresa foi tão parecida com a tua que me parece que devem haver poucos clientes com boas histórias para contar...

    ResponderEliminar
  2. Este país parece a república das bananas toda a gente faz o que quer e bem lhe apetece.

    ResponderEliminar
  3. O quê?????
    Mas essa barbaridade cabe na cabeça de alguém??
    Tu espalha a noticia para as redes sociais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, vou mesmo fazer isso, Pin! Espalhem também. Sintam-se à vontade em espalhar o post. Cabeçudos!

      Eliminar
  4. Eu é com a Zon. Temos tido cada bate-papo...
    Em Março mudei de tarifário, mas só em Agosto é que consegui fazer entender àquelas bestas que me estavam a cobrar 89€, quando o serviço é 46€.
    Se pagas por débito directo, anula-o até que eles reponham o tarifário, caso contrário vão-te à conta e sacam os 59€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, ainda bem que me avisas. Sim, pago por débito directo. Esses gajos são uns verdadeiros ladrões. Ninguém põe mão nesta merda. Indecente.

      Eliminar
  5. Que lata!! Tipo primeiro não és obrigada a ter factura electrónica, segundo se é mesmo assim tinham que avisar, terceiro basta dizeres que se te vão cobrar por algo que não sabias que queres cortar o serviço que eles vão logo dizer que então não é preciso nada. Porque eles só funcionam à base da ameaça!

    ResponderEliminar
  6. Juro que tive de ler duas vezes e não foi porque não te explicasses bem!
    Nem estou a acreditar!
    à bsolutamente inadmissivel!
    É roubo descarado.
    Vou publicar o teu post, uma vez que o autorizas, na minha página pessoal do FB, para que os incautos se precavenham.
    Cancela o debito directo como diz o Runaway e liga para a Deco para que divulguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fiquem à vontade para divulgar. Eu já o fiz através do facebook. E vou ligar mesmo para a Deco. Obrigada!

      Eliminar
  7. Opá o que me ri. Não com a situação mas com a forma de exprimires o teu descontentamento.

    É, fazem isto de propósito a ver se cola. E há a quem cole, com certeza. Comigo não fazem farinha. Sempre que há problemas levam também com umas postas. Tem de ser.

    ResponderEliminar
  8. Também tive PT, há muito tempo atrás. Como eu te entendo... Ainda bem que, onde moro, chega tudo e mais alguma coisa e deu para optar pelas alternativas.

    ResponderEliminar