terça-feira, 25 de setembro de 2012


Johnny, que exagero, homem!




A pedido das fãs do moço, hoje vou dedicar-me ao Johnny.
Vocês não me entendam mal. Não é que o rapaz seja dos piores. Não é! Só me ultrapassa a febre que anda à volta daquela figura tão magrinha.
Considero o Johnny Depp um homem vulgaríssimo. É um homem que se veste de forma mais irreverente, dono de um estilo muito próprio. Se acho que é detentor de um bom gosto inigualável? Não. De todo! O Johnny funciona um pouco como os meus cabides. Muita tralha em cima e depois nunca sei o que anda por lá pendurado. Aquilo é fios, é brincos, é pulseiras, é relógios, é anéis, são os chapéus (assim para o parolo), são as camisas por cima das t-shirts e depois ainda um colete e um blazer. Olhem, uma grande confusão.
Muita informação para um homem daquela estatura e com aquele corpinho tão miudinho.
Depois, há o problema do cabelo. Gosto do penteado, mas o que são aquelas madeixas com que aparece de vez em quando?! Já cheguei a pensar que tinha esmagado um ovo no cabelo e deixado secar. Não me convence.
Por outro lado, e bem mais grave, há o pormenor do homem agora me aparecer sempre cor de laranja. Deve ser aquela fase parva dos quarenta.
Mas, se o solário não cai bem, para mim, o mais aberrante é o botox naquela cara. Um exagero. Há fotos em que o actor parece ter sido mordido por uns abelhões. Não é bonito nas mulheres. Nos homens é bem mais decadente. As rugas ficam-vos bem. Não se estraguem.
Em suma, meninas, eu não tenho nada contra o sô Johnny. Acho é que vende mau gosto a potes. É tudo demais. Depois não se admirem quando eu digo que o moço me parece apanascado. Usa mais base do que eu. Um banhinho na carinha e menos trinta peças no mesmo outfit, faziam milagres no vosso Quinzinho Depp! 




19 comentários:

  1. Pronto! Pensas como eu! Acho que não lhe olhava duas vezes para a cara se ele não fosse um excelente actor :p

    ResponderEliminar
  2. Parece um cigano da feira do relógio. xD

    ResponderEliminar
  3. Nossa que biolencia lolololol
    O home não tinha mais lencinhos??
    Um homem tão bonito devia ter um pouco de mais cuidado com a imagem e não cair no exagero xD loooooool

    Bixuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  4. Não o acho bonito, nem com bom gosto. Mas gosto muito dele, porque tem carisma a potes e é um actor do caraças.

    ResponderEliminar
  5. Haja quem sinta a mesma aversão que eu!!
    Parece que foi preciso o moço envelhecer (ou as crianças crescerem) para se ver o óbvio!

    Acho que essa "febre" pelo Deep foi ganha na altura do "Eduardo mãos de Tesoura" e "21 Jump Street" e depois já ninguém lha tirou (e quem lha deu jamais quis admitir estar errado).

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, Muita tralha em cima e depois nunca sei o que anda por lá pendurado...
    Johnny cabide. lool

    ResponderEliminar
  7. Ohhh deixem lá o Sr. que eu gosto muito... de homens estranhos :P
    Mas sem roupa obviamente loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem roupa perde o interesse. É igual aos outros. Flácido, magricela, nada musculado... Daí precisar de colocar tantos apetrechos.

      Eliminar
  8. Bem, estou a ver que devo andar muito desactualizada... Então mas falaste em "cor de laranja"? "base"? "botox"? "Madeixas"?
    MADRE MIA! Querem ver que uma tia de Cascais se apoderou do corpo do Johnny e ninguém me avisou?!
    CHO-CA-DA! Estou chocada, Colour!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! No Turista, ele aparece todo inchado. E quando tem as premiers, tenho-o visto sempre cor de laranja e já lhe vi as madeixas apanascadas mais do que uma vez! :D

      Eliminar
    2. Pois... não vi o Turista... Também não tenho visto as premieres... nem o homem nos últimos tempos...
      Desactualizada, devo andar muuuuuuuito desactualizada, lá está. Pensando bem, e tendo em conta o que dizes, ainda bem! ;D

      Eliminar
    3. Parece que também ando desactualizada!... E pelos vistos ainda bem, hahaha!... Acho que não o ia querer ver nessas figuras e... Sim, as rugas ficam-lhes bem ;)

      Eliminar
  9. Eu adoro-o mas só e apenas como actor. É dos meus actores favoritos, mas não lhe vejo nada de bonito, nem de sexy, nem de nada. É um freak.

    Beijinho e tem um bom dia*

    ResponderEliminar
  10. Realmente ele aqui exagerou um bocado. Mas é um gajo cheio de estilo e tem muita personalidade. Não é o mais bonito de Hollywood e já teve os seus tempos áureos no que toca a beleza, mas continua a ter imenso charme, uma linguagem corporal muito própria, quando fala é misterioso e tem uma timidez sedutora. Parece-me ser um homem super interessante, inteligente, alternativo, com opinião própria e criativo. Ele conquistou-me sempre pelo conjunto, não pela beleza. E dava-lhe umas boas trincas. Ihihihih...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava exactamente como tu, Wendy! Agora que ouço falar em botox, fico um pouco de pé atrás... Nunca pensei que era homem para colocar botox...
      "Umas boas trincas"... mas que bela ideia, Wendy... ;)

      Sorry, Colour, por me meter com a Wendy por aqui :)

      Eliminar
  11. Ohhh, eu gosto dele. Tem um quê de exuberante e não, não teria uma relação com tal estilo de homem, mas que o acho sedutor, acho. Gosto bastante do seu modo de estabelecer relação com o mundo, consigo. Sou fã, não louca, mas sou. (;

    ResponderEliminar