sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Finding Diana


Tenho lido por todo o lado mensagens melosas sobre o Ricardo pshyco e a sua demanda pela Diana, a emigra fugitiva que foi para a manifestação micar os gajitos.
O que eu penso disso? Não interessa a ninguém, mas eu digo de qualquer maneira. Ora, parece-se que o rapaz não bate com elas todas, precisa de apoio psicológico e de alguma gaja que lhe mande umas trancadas como deve ser. Com todas as tecnologias e as comodidades que nos oferem, anda-me aí a pintar lençois a pedir para a tal Diana lhe aparecer. Isto não tem nada de romântico. Tem sim de deprimente, para o caso de isto não ser uma grande fraude.
Quando ouvi falar da história, julguei que o rapaz estivesse na força dos seus 16, 17 anos (não menos, porque passou toda a noite fora de casa). Qual não foi o meu espanto quando me apercebi que o maluco tem 24 anos. Um homem feito e anda-me a fazer estas figuras na televisão e pelas ruas de Lisboa.
Ricardinho, se me estiveres a ler, acorda, moço. Se ela tivesse ficado entusiasmada contigo, tinha feito os possíveis para te saltar à espinha. Não me andava armada em donzela à espera que o seu cavaleiro a encontre. De timidez não me parece que te fuja, portanto aqui há marosca.
Pelo sim, pelo não, o pessoal devia verificar se este sujeito não fugiu do Júlio de Matos.




18 comentários:

  1. Ele quer é as câmaras de televisão em cima e ser notícia de abertura de telejornal.
    Há gente capaz de tudo por cinco minutos de fama.

    Já agora: "aqui há marosca" :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não tinha ouvido essa noticia, mas vá de ridículo tem alguma coisa.. ahah

    ResponderEliminar
  3. Ahahah muito bom :D Há cada personagem que aparece hoje em dia :S Coitado do homem, certo é tão mas tão feio que quando finalmente uma gaja lhe deu trela ele ficou maluco :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Isto é só malta à caça de atenção dos media. E os media, como são o cocó que são, deixam-se ir na marosca.

    ResponderEliminar
  5. E a reportagem que ele deu para a TVI? Confesso que senti vergonha alheia! :P

    ResponderEliminar
  6. Tinha acabado de comentar sobre uma notícia parecida num blogue quando vejo esta a passar na TV. Acho que o miúdo não é doido. Acho que tem uma loucura saudavel mas, como quase sempre é o caso, está a fantasiar demasiado um momentâneo.

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha que demais, eu também acho que o moço não deve bater muito.

    ResponderEliminar
  8. Sinto-me desactualizada! Não ouvi falar dessa história...

    ResponderEliminar
  9. Também, se não gostasses daquele, só se fosses cega :p hehehe

    ResponderEliminar
  10. Eu como romântica que sou quando ouvi a publicidade à noticia fiquei toda derretida a pensar que ainda havia gente romântica. Fiquei colada à cadeira à espera de a ver e... Fiquei tão desiludida!... Atão o moço ficou quase a noite toda à conversa e nem o ultimo nome, nem o número de telefone lhe sacou?!?... E não me admira nada que Diana não seja o nome da mocita.

    ResponderEliminar
  11. Só conheço a história do que leio nos blogs. Ou seja, não percebi nadinha do que efectivamente se passou... Mas parece-me mais um que, não conseguindo entrar na Casa dos Segredos, lembrou-se desta história para ter os seu minutinhos de fama. Não será isso?
    Esclarece-me lá, Colour :)

    ResponderEliminar
  12. lolol..enfim...inovou para conseguir aparecer..mas confesso que estou curiosa com o desfecho! Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Não conheço a história, mas o moço deve estar a procura de um pouco de fama, lol. Beijinhos.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. Legal, mas não conhecia a história :/

    escravasmoda

    ResponderEliminar