segunda-feira, 3 de setembro de 2012




"Eu, Marcelo Mendes, confesso que sou uma cagão e que os saltos do cavalinho me dão prazer anal!"
 
 
 

Este país está, decididamente, entregue aos morcões. Anda um homem a cantar Grândola, Vila Morena para isto. Ontem, durante a tarde, um senhor, no auge da sua inteligência, equivalente à de uma faneca, investiu, para cima de uma cambada de manifestantes, armados até aos dentes com cartazes e chinelinhos de dedo, o seu cavalo cheio de mariquices.
Ora, para todos os burgueses de merda, empanturrados de subsídios do Estado Português até ao esófago, isto foi o apogeu de anos a ingerir críticas àquela bela prática centenária, de seu nome tourada! É que não lhes cabe agora uma estaca no cu!
Mas é de notar e aplaudir a nossa GNR tão hippie. Era vê-los a olhar na maior descontração para o paneleirote montado num cavalo.
Os manifestantes, aquele perigo para as sociedades contemporâneas, não têm mais nada. Gritaram-se barbaridades como: "Sádico, monstro!"
Qual sádico?! Onde?! Vai daí, vira-se o belo do agente da GNR, uma classe, de resto, muito dotada de grandes mentes, e saca do cassetete para afastar os elementos da Al-Qaeda disfarçados de manifestantes zen.
 
Para o senhor Marcelo Mendes tenho aqui uma mensagem especial: Ó filho da puta (sim, a mãe tem culpa), desce desse cavalinho e anda aqui com a malta descobrir por que é que gajos como tu e gajos como nós nunca poderão ter uma convivência pacífica.
 
 
 
 


13 comentários:

  1. Postei no FB a mesma coisa, se ele fizesse peito mas a andar a pé é que eu queria ver!!!!
    Mas nãooooooooooo, realmente atacar pessoas que estão sentadas à chinês (na sua maioria mulheres) é à homem!!! -_-
    Eu quando estava a ver não queria acreditar que se estava a passar...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muuuuuito deste teu post.
    Estes gajos são ainda resquícios de um 25 de Abril feito à pressa, e que de tantos cravos ter querido por nos canos das espingardas, se esqueceu de ajustar contas com uma corja que continua a viver à nossa conta e à de uma certa população que continua sem ser educada convenientemente

    ResponderEliminar
  3. Que nojo de atitude, cambada de meninos chiques armados em valentes.

    ResponderEliminar
  4. Colour my life, devias estar tão irritada (e justamente) quando escreveste o post saiu-te um Grândola com U...

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente adorei este post. Mas eu tenho explicação para o facto de o GNR ter investido sobre os manifestantes... é que se o fizesse ao contrário era provável que os bastões estivessem cobertos de fezes!! Toda a gente sabe que os toureiros iam virar o "bufunfo" ao mastro... vê-se pela roupa que usam que devem gostar da fruta. Depois vão vingar-se e descarregar a sua frustração nos animais. Saiam do armário!!!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito. Então do título.

    ResponderEliminar
  7. Eu reparei nos GNR's. Eles são fortes é a bater nos trabalhadores com salários em atraso.
    É uma vergonha, mas hoje nem me apetece falar da merda da tourada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vem sendo o comportamento habitual dessa manada de homens ao serviço dos corruptos que governam este país (desculpem-me os bons profissionais).

      Eliminar