sábado, 15 de setembro de 2012




Está quase na hora, Ceifeiros Rebeldes!




Às 17h00 vamos dar voz aos nossos queixumes, até agora, verbalizados entre quatro paredes ou numa esplanada com amigos. Está na hora de nos fazermos ouvir.
Não concordo com o nome da manifestação – “Que se lixe a Troka! Queremos as nossas vidas".Todos sabemos que não funciona assim; também sabemos que vai haver muito oportunista à espera de um palanque; muito demagogo para animar as hostes. Faz parte. Eu, pelo sim pelo não, levo uma fisga na mochila! Não dormi nada bem, ainda não consegui terminar o meu buraco para a instalação de luxo do fim-de-semana, portanto, estou com os azeites.





6 comentários:

  1. Não posso ir, por motivos de saúde... isto hoje acho que vai acabar mesmo é no sofá, mas nem porcarias posso comer. :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei do "Ceifeiros Rebeldes" xD

    Resposta ao teu comentário lá no sítio: claro que tenho a coisa para seguir o blog xD Está numa barrinha lateral, logo quando abres a página do blog à direita, ela é que está escondida :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  3. fizeste muito bem ir, claro já não sei muito bem, mas pode ser que faça algum efeito, algum dia tem que fazer!

    ResponderEliminar
  4. uiii, há gente que realmente merece muito menos do que tem -.- acredito e percebo perfeitamente que não queiras apaixonar-te mais e é triste alguém nos fazer tal coisa, alguém nos roubar a vontade de amar-mos alguém perdidamente e também é triste só o podermos fazer uma vez na vida!

    ResponderEliminar
  5. Eu já disse alguma vez que eu amo o jeito como você se expressa? Se não, digo agora. Depois faça um post sobre os acontecimentos desse dia, por favor.

    Depois de tanto tempo, arrumei um tempinho para postar lá no blog. Garanto que você irá gostar da nova postagem, não esquece de conferir hein.

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    beijinhos e boa semana! (:

    ResponderEliminar