segunda-feira, 24 de setembro de 2012


O Quim Depp que me aguarde!


Hoje não vou escrever merda, porque não estou no clima (como dizem os brasucas). Mas aguardem o post sobre o Johnny e sobre os machos que considero de qualidade (a pedido das meninas fãs do Geraldino).
Ora bem, hoje esteve frio como já não se sentia há uns bons meses. É sempre um pouco melancólico este ritual de passagem do Verão para o Outono. Para mim, é um pouco poético e voluptuoso. Traz-me boas recordações. No entanto, vejo que as pessoas andam tristonhas. Vamos lá arrebitar que isso de andar sempre soturno, só nos envelhece as peles!
Hoje finalizei a minha matrícula. Ainda não sei para que data está marcado o começo das aulas. Há quatro anos que não ponho o nariz nos cadernos para estudar. Vai ser todo um reviver de sensações o próximo mês de Outubro.
Para finalizar, ando agora a ler o Ressurreição do Tolstói e estou a gostar consideravelmente. Quando acabar, dou-vos um feedback!


12 comentários:

  1. O fim do Verão e a chegada do Outono e do tempo frio, é como que o regresso ao passado. Todos os anos o mesmo ritual... :/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com os estudos, são fundamentais. :)

    ResponderEliminar
  3. A sério, estás a gostar? Também gostava de ler algo do Tolstói!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou a adorar. Assim que acabar eu escrevo um post sobre o livro.

      Beijito

      Eliminar
  4. "Hoje finalizei a minha matrícula. Ainda não sei para que data está marcado o começo das aulas. Há quatro anos que não ponho o nariz nos cadernos para estudar. Vai ser todo um reviver de sensações o próximo mês de Outubro.
    Para finalizar, ando agora a ler o Ressurreição do Tolstói e estou a gostar consideravelmente."

    Tudo isto poderia ter sido escrito por mim, no dia de hoje! Só substituía o "quatro anos" por um. Andas a roubar a minha vida :O

    Raios para as coincidências.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahha! Também andas a ler o Ressurreição?

    ResponderEliminar
  6. Ui... já estou com medo do que aí vem, Colour... ;p

    ResponderEliminar
  7. E eu a pensar que era desta que ia deixar baba no teu blogue ;)

    ResponderEliminar
  8. Boa! Estou super curiosa para saber como é esse livro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Fico à espera do post :) Boa sorte para esta nova fase, vais ver que tudo vai correr bem, só custa ao início :D

    Beijo ^^

    ResponderEliminar