quinta-feira, 20 de setembro de 2012


O sebo que vende.


Hoje fiz uma selecção valiosíssima dos gajos mais sebosos, parolos e bovinos de Hollywood.
São fenómenos de massa que eu não compreendo e nunca vou conseguir compreender. Basta aparecer um lambido destes num filme a puxar ao romance parolo (também funciona num filme tuning), que as teenagers deste mundo suspiram.
Eu não confio em câmaras. Sou céptica em relação ao que se vê sem o crivo dos meus olhos. Isto é um engano. Não acreditem em todo o gajo que vos aparece nas revistas, na televisão ou numa tela de cinema. São sempre muito mais baixos, muito mais marranicos e muito mais feios do que aparentam. É a vida!

Não é novidade para ninguém que eu tenho um ódio de estimação por este homem. Basta-me olhar para uma foto dele e começa-me, de imediato, a cheirar a gasolina (até no nome tem alusão ao Diesel).


Vin Diesel


Este é outro que pode dar voltas e mais voltas, mas que, para mim, será sempre um bovino a representar e um grande parrudo.


Gerard Butler


Ui, nesta foto o moço está especialmente mal (foi de propósito). Mas o facto é que não dá uma para a caixa. A barbinha à chulo de Vegas está-lhe a matar.


Channing Tatum


Tenho cá para mim, que ainda se vai descobrir que este homem é panisga. Lembra-me aqueles gajos com um daqueles QI lixados que tratam as gajas por babe. Ex.: "Curto-te bué, babe."


Justin (Justino para os amigos) Timberlake


Este moço intriga-me. Parece um trolha daqueles sempre com os couratos à mostra e com a mini na mão a arremessar piropos.


Taylor Lautner







29 comentários:

  1. Apesar de não concordar com todos, fartei-me de rir lol

    ResponderEliminar
  2. Podes não concordar comigo sobre o Johnny Depp, mas eu concordo plenamente contigo no que a estes cinco moços diz respeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! O Johnny é meio apanascado, sei lá. Para a próxima, faço um post só para ele. Johnny, aguarda-me, querido.

      Eliminar
    2. Se vais fazer um post do Deep, tu avisa-me que eu também babo por ele. Ando a fazer concorrência à Mam'Zelle ;P

      O único que aprecio destes todos é o Vin Diesel mas é apenas a voz do moço. Gosto da voz rouca do gajo. Pronto, está dito ;)

      Eliminar
    3. Apanascado?! A sério? Mas se ele é apanascado, então os homens são todos umas grandes bichas! (como costuma dizer um atrasado mental...) ;)
      Tu tem cuidado, Colour, não sejas má com o moço que eu e a Libelinha ficamos tristinhas contigo... :p

      (já agora, podemos também saber qual é o teu tipo de homem, a ver se concordamos. Fiquei curiosa, confesso :) )

      Eliminar
    4. Sim, eu também quero saber qual é o teu tipo de homem ;P

      Eliminar
  3. Eu gosto do Gerard mas acho que tens muita razão. Ahahahaahh... Opa, o que eu me ri com a resposta que deste ao meu post. Ahahahahah...

    ResponderEliminar
  4. Falta aqui o gajo com mais ar de quem nunca tomou um banho decente e que deixa as gajas babadas.
    Johnny Deep

    ResponderEliminar
  5. Oh coitado do Gerard Butler, não se encaixa na lista. ahahah

    ResponderEliminar
  6. O que eu me ri com isto! Nem poderia ter escrito melhor ahahah. Também não gosto de nenhum destes mas lá que vendem, vendem. Enfim.

    Em resposta ao teu comentário:
    A clínica onde vou com a gata é muito boa. É a melhor da cidade e tem veterinárias mais do que qualificadas. É também a mais cara mas neste aspecto prefiro pagar um pouco mais e ser melhor atendida. A gata está ao encargo de duas e tenho confiança nelas, parece-me que fazem um bom trabalho.

    O problema é não saberem ao certo o que a gata tem. Teve um envenenamento que originou uma doença no fígado por falta de alimentação. O problema é que o fígado já melhorou mas não há maneira de a cor amarela desaparecer e do apetite voltar, o que faz com que fique pior do fígado outra vez, num ciclo vicioso. Decidiu-se ir a uma clínica especializada em ecografias para observar os órgãos todos um a uma à procura do real problema. Só depois se saberá com certeza o que se passa com a bichana.

    ResponderEliminar
  7. Aiiii que agora já não gosto de ti!! O Gerard Butler?? Ok que ele agora tem descarrilado e entra em tudo o que é filme pindérico, mas o sinhor é um versátil! E desde que o vi no filme PS: I love you que ele é, assim na boa, um dos poucos que se podia chegar à minha beira que toda eu me derreteria em manteiga e banha!
    Os outros são rançosozinhos, mas deixa-me o bom do Gerardo para mim então se alguma vez o encontrares!!

    ResponderEliminar
  8. Realmente tens toda a razão neste teu post. Eu não sou de ficar a babar por um actor e, sinceramente, acho mais piada aos actores charmosos e que não chamam muito à atenção do que aos sucessos de massa, mas bom, eu só de ouvir falar em sucesso de massa torço logo o nariz e sou incapaz de ver as coisas. Não gosto de nadar por onde todos nadam. Temos de saber inovar :) E tu mostras que não te baseias apenas no que os outros gostam, o que é bom!

    ResponderEliminar
  9. ahahah muito me ri com isto :D Não acho nenhum desses moços bonitos, mas que há gajas histéricas a babar por eles lá isso há :S

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  10. Resposta ao teu comentário: Já tentaste ir ao sapateiro e pedir para ele os alargar? Ele tem uma máquina que faz isso e não fica caro, vale sempre a pena tentar :) Já fiz isso com uns sapatos meus e a coisa até ficou melhor, não ficaram perfeitos porque eu tenho pé grande e trouxe na burrice um número abaixo, e para isso não há milagres :D

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe já me tinha aconselhado a fazer isso. Mas pensei que talvez não fizesse diferença. Vou lá então levá-los. Eles são o meu número, mas ficam um pouco apertados. Talvez assim se resolva o problema. Obrigada!

      Eliminar
  11. Ahahahah!
    Quem fala assim não é gago.
    Viva!!

    ResponderEliminar
  12. Hiiii...
    Há tantas super-estrelas cuja ascensão ao estrelato parece-me desproporcional ao talento e
    à pessoa que aparentam ser!

    ResponderEliminar
  13. Ahahah, falas com todas as pedras na mão!
    Eu não sou boa a fazer julgamentos tão diretos. O mundo adolescente é louco por um pouco de bronzeamento e uns quantos peitorais, mas não me meto pelo meio. Na lista também não tem nenhum que me encha o olho, mas também não posso dizer que são assim tão maus quanto isso. (;

    ResponderEliminar
  14. Para mim, nem cobertos de ouro os queria. loool

    ResponderEliminar
  15. ahahahahah
    mandei a maior gargalhada com a tua 1ª frase.
    tenho a dizer que gosto muito do justino. nada a fazer.
    agora o tantum (verde) dá-me a volta ao estômago. Está para mim como o dulcolax para o intestino hahahah

    ResponderEliminar
  16. Concordo com a Bomboca, o Gerald (não sendo nem de longe um dos meus preferidos) não está mal. É um homem celta com tamanho e ar de homem. Os outros não me encantam. Mas pior são os Justin Biebers deste mundo. Como é que alguém acha um peralvilho sexy ultrapassa-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um miúdo completamente apanascado. Um dia verão como ele, afinal, é homossexual!

      Eliminar
  17. ó meu deus, sim sim sim! odeio esses todos (tirando o butler vá, que acho charmoso), principalmente o Channing Tatum. ele tem tão cara de burro que é insuportável!

    ResponderEliminar
  18. Ohhh eu gosto muito do Gerard Butler :P
    No entanto caguei-me a rir com os restantes, então o 1º!!! ahahhahahaah :x

    ResponderEliminar