sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Mas que rico dia!


Alguém notou diferenças no Layout do blog? Não?! É natural, ficou a mesma merda de sempre. O título é que está maior.
Tenho a dizer também que o Crime e Castigo (acabei durante a tarde) foi, a par da Aparição, o melhor livro que li até hoje.
Digo-vos também que devo ter um feitiozinho muito complicado, porque, numa sexta-feira à noite, não consigo arranjar ninguém para sair e estou a ponderar cavar um buraco para me instalar comodamente durante o fim-de-semana.

P.S.: Amanhã conto-vos o desfecho da história de terror com o GNR pançudo!




10 comentários:

  1. Ahah essa do feitio não acredito. A culpa deve ser da crise!

    ResponderEliminar
  2. Oii floor, se você não está satisfeita com o layout, olha só, eu tenho um layout shop e posso te ajudar, só vê esse link aqui > http://brunasilvalayoutshop.blogspot.com.br/

    Crime e castigo? Ainda não tinha lido, mas já que você AMOOU, vou procurar pra ler, beeijinhos,

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sou novo por aqui e não posso pronunciar-me acerca do Layout do blog...
    Estou na mesma... fim de semana sem "programa".
    Vamos cavar um buraco a meias? xD

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres cavar um buraco x3... lool

    ResponderEliminar
  5. Se morasses por aqui, ainda te convidávamos para um copo no fim de semana, ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era nada má ideia, ó Vic! Entretanto, chegávamos alcoolizados à manifestação e lançávamos o caos! :D A minha cabeça só dá para isto!

      Eliminar
  6. Também gostei muito do livro Aparição :)

    ResponderEliminar