sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Olha, um preservativo!

Hoje vou mostrar-vos algo do mais caricato que tenho visto por aí.
Na semana passada fui até à Rádio Popular de Viseu para comprar um daqueles packs d’A vida é bela para oferecer como prenda de casamento. Mal eu sabia, pelo que tenho lido, que a empresa está a dar o peido e que, provavelmente, o casal de pombinhos já não vai arrolhar às minhas custas para lado nenhum!
Para começar, as prateleiras estavam o caos. Tudo espalhado, aos trambolhões, sem selecção nenhuma. Comprei lá, porque não me apeteceu mesmo ir à Fnac. Vai daí, pego num pack (daqueles de jantar Gourmet) e qual não é a minha surpresa quando encontro uma embalagem de preservativo aberta no meio da tralha.
Lá peguei no pack e fui pagar em risinhos.






Ontem, por acaso, passei pela loja novamente, para ver umas colunas e decidi dar uma micadela pelas prateleiras dos malfadados packs. Tenho a dizer que estavam a mesma merda de sempre. Totalmente desarrumadas. Uma vergonha. Mas não é que a embalagem de Control ainda estava por lá! Já não me apeteceu mandar aqueles guinchinhos de quem descobriu a pólvora. Apeteceu-me mandar um berro à patrão e perguntar aos funcionários se não têm por costume dar uma arrumadela na loja. É que aquele elefante branco está sempre às moscas. Não me venham dizer que se matam a trabalhar. Pode não apetecer porque ganham mal e tal, mas podiam ser mais cuidadosos. Fica mal, meninos, muito mal!
Ora disto tudo pude, para além de constatar que a loja não vê um pano do pó desde o tempo dos coches, averiguar que só o simples facto de o pessoal olhar para aqueles packs, dá um tesão do caraças ou, se calhar, os funcionários gostam de brincar depois do fecho das lojas.


P.S.: Só para meter nojo, vou lá para a semana ver se ainda têm a embalagem do preservativo na prateleira do costume.


15 comentários:

  1. Se fosse uma embalagem intacta e que fizesse parte do pack, até podia ser uma prenda de casamento útil e engraçada. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso. Era giro. Assim, só demonstra que o pessoal é badalhoco para caraças! eheh

      Eliminar
  2. Ai, vida é bela... não se foi uma boa compra. Pode ser que corra bem. Esperemos que sim! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Se calhar é o novo bicho de estimação da loja. Não critiques, pá!

    ResponderEliminar
  4. Isso faz-me mesmo confusão porque na loja onde estive a trabalhar estávamos constantemente a arruma-la...Isso deve ser cá uma falta de organização...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Porra, mas isso foi na Rádio Popular?
    Eles nem vendem preservativos... vai-se a ver e com a falta de clientes os empregados andam a "chumbar" nos corredores. :)

    ResponderEliminar
  6. Ai o quê!? Muito medo!!! Tenho que lá ir ver se a porcaria continua... lolol

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahahahah
    Assim, não vai ser só a Vida é Bela a dar o peido mestre...a loja vai primeiro!

    ResponderEliminar
  8. Alguém que queria brincar aos balões na loja lol
    é cada uma que aparece. Também com a loja nesse estado não é para menos.

    ResponderEliminar
  9. Isto parece-me uma ilustração perfeita daquela do "quanto menos se faz, menos se tem vontade de fazer..."

    (estou a falar da falta de arrumação da loja que está às moscas e não da utilização - ou falta dela - de preservativos, obviamente...)

    ResponderEliminar
  10. Esse dos funcionários brincarem depois do fecho das lojas... ahahah Olha que não sei não, vai daí e tens mesmo razão! AHAHAH

    ResponderEliminar
  11. loooool digamos que as experiências traziam um extra. ;) Os funcionários também estão em crise de esforços.

    ResponderEliminar
  12. WTF???
    Que coisa... o desmazelo não tem justificação. Se não têm clientes, têm a obrigação moral e profissional de ter a loja arrumada e limpa, é o mínimo. Esta falta de brio profissional faz-me comichão...

    ResponderEliminar